Notícia publicada às 16:24:06 - 17/10/2017 e lida: 7617 vezes   
    
  
  
Mulher grávida denuncia ter sido vítima de estupro em Vilhena
Vítima recebeu atendimento médico e depois registrou queixa

Mulher grávida denuncia ter sido vítima de estupro em Vilhena
Mulher grávida denuncia ter sido vítima de estupro em Vilhena
Foto: Renato Spagnol

Por
Redação

Uma gestante de 31 anos, foi vítima de estupro na segunda-feira, 16 de outubro, em um box da feira do bairro BNH em Vilhena. As informações foram divulgadas pelo site Alerta Rondônia.

Segundo a matéria, a vítima foi abordada por um indivíduo enquanto passava pela feira do BNH. “De acordo com boletim de ocorrência registrado na DPC, a mulher relatou que havia levado sua filha para a escola e no retorno, transitava com sua bicicleta pela feira do BNH, quando um indivíduo de cor morena saiu de trás de um box e, usando uma arma de fogo, mandou que a vítima parasse. Mediante graves ameaças de morte, o homem mandou que a gestante lhe acompanhar até o meio da feira. Em seguida, o estranho entrou em um box, forçou a mulher a tirar as roupas e consumou o estupro, ameaçando-a de morte para que não olhasse em seu rosto. Após o crime, ele mandou a vítima ir embora”, cita o jornal.

Ainda de acordo com o site, a mulher procurou ajuda e recebeu atendimento médico e psicológico. A Polícia Militar foi acionada e a ocorrência foi registrada, mas o acusado não foi identificado. As investigações sobre o caso prosseguem.

 

 

FONTE: VILHENA NOTÍCIAS

 

 


 


 

 COMENTÁRIOS
 

ATENÇÃO: Comentários ofensivos e que façam a apologia a crimes serão ocultados. O internauta do VILHENA NOTÍCIAS que se sentir ofendido pode requerer a ocultação do comentário. A Constituição Federal permite a publicação do livre pensamento de qualquer cidadão, desde que não seja de forma anônima, por isso, comentários provenientes de perfis "fake" ou "falsos" podem ser ocultados e bloqueados. Comente, compartilhe sua opinião, mas de forma moderada.