Notícia publicada às 17:44:55 - 15/10/2017 e lida: 8207 vezes   
    
  
  
Grávida de 19 anos é atingida por golpes de facão por amigo em Vilhena
De acordo com a direção do Hospital Regional, mulher continua internada e seu estado de saúde é estável. Vítima contou que foi agredida por amigo.

Grávida de 19 anos é atingida por golpes de facão por amigo em Vilhena
Grávida de 19 anos é atingida por golpes de facão por amigo em Vilhena
Foto: Renato Spagnol

Por
Redação

Uma grávida de 19 anos foi atingida por golpes de facão no Bairro Cohabinha, em Vilhena. O caso foi registrado pelo Corpo de Bombeiros na sexta-feira (13). De acordo com a direção do Hospital Regional, a mulher continua internada e seu estado de saúde é estável.

Conforme a corporação, a vítima apresentava cortes lacerantes em um braço, nas mãos e na cabeça. Ela contou que foi agredida por um amigo, mas não deu detalhes de como o crime aconteceu. A mulher ainda disse aos bombeiros que estava grávida de cinco meses.

Segundo a direção do hospital, a vítima precisou receber pontos nos ferimentos, mas não corre risco de morte. O estado de saúde dela é estável, assim como o do bebê. O caso deve ser investigado pela Polícia Civil.

 

Leia também

Divisão de homicídios identifica adolescente que tentou matar grávida de 5 meses a golpes de facão em Vilhena

 

 

FONTE: G1/Vilhena

 

 


 


 

 COMENTÁRIOS
 

ATENÇÃO: Comentários ofensivos e que façam a apologia a crimes serão ocultados. O internauta do VILHENA NOTÍCIAS que se sentir ofendido pode requerer a ocultação do comentário. A Constituição Federal permite a publicação do livre pensamento de qualquer cidadão, desde que não seja de forma anônima, por isso, comentários provenientes de perfis "fake" ou "falsos" podem ser ocultados e bloqueados. Comente, compartilhe sua opinião, mas de forma moderada.