Notícia publicada às 17:09:00 - 13/10/2017 e lida: 3969 vezes   
    
  
  
Homem morre ao cair do 10º andar de hotel de luxo em Porto Velho
A identidade da vítima não foi divulgada.

Homem morre ao cair do 10º andar de hotel de luxo em Porto Velho
Homem morre ao cair do 10º andar de hotel de luxo em Porto Velho
Foto: NEWSRONDONIA

Por
Redação

Um homem identificado como Douglas Ferreira, morreu nesta sexta-feira, 13 de outubro, ao cair do 10° andar de um hotel de luxo localizado na Avenida Imigrantes com Lauro Sodré, bairro Pedrinhas, zona Norte de Porto Velho.

Funcionários do hotel ouviram um barulho muito forte em frente à porta e ao verificarem encontraram o homem caído. Rapidamente o Samu foi chamado e o médico constatou o óbito.

Segundo informações da polícia, a vítima seria hóspede, mas a identidade da vítima não foi revelada. Após os trabalhos da Perícia Técnica, o corpo foi removido ao IML.

A causa da queda deverá ser apurada pela Polícia Civil.

 

 

FONTE: Com informações do Rondoniavivo

 

 


 


 

 COMENTÁRIOS
 

ATENÇÃO: Comentários ofensivos e que façam a apologia a crimes serão ocultados. O internauta do VILHENA NOTÍCIAS que se sentir ofendido pode requerer a ocultação do comentário. A Constituição Federal permite a publicação do livre pensamento de qualquer cidadão, desde que não seja de forma anônima, por isso, comentários provenientes de perfis "fake" ou "falsos" podem ser ocultados e bloqueados. Comente, compartilhe sua opinião, mas de forma moderada.