Notícia publicada às 17:48:05 - 11/10/2017 e lida: 1570 vezes   
    
  
  
Prefeitura realiza festa em comemoração ao Dia das Crianças com comida e brinquedos gratuitos
A comemoração acontecerá na Praça Genival Nunes, em frente ao estádio municipal, na Av. Brigadeiro, com início às 15h.

Prefeitura realiza festa em comemoração ao Dia das Crianças com comida e brinquedos gratuitos
Prefeitura realiza festa em comemoração ao Dia das Crianças com comida e brinquedos gratuitos
Foto: Ilustrativa

Por
Aline Rayane

A prefeitura, através da Secretaria Municipal de Assistência Social (Semas), irá realizar uma festa em comemoração ao Dia das Crianças, nesta quinta-feira, 12 de outubro, em Vilhena. O evento terá diversas comidas, brinquedos e sorteios de brindes de forma gratuita para toda a comunidade. A comemoração acontecerá na Praça Genival Nunes, em frente ao estádio municipal, na Av. Brigadeiro, com início às 15h.

A secretária da pasta, Ivete Pires, relatou que o objetivo é trazer qualidade de vida às crianças vilhenenses. “Procuramos fazer bem no dia delas, pra que as crianças tenham um dia alegre, brincando, comendo o que elas gostam. Proporcionar qualidade de vida a elas e também aos pais que vão estar lá”, explicou.

Para que toda a população tenha acesso ao local, a Semas irá disponibilizar dois ônibus, que irão passar por vários pontos da cidade. Um irá sair do Residencial União, seguirá pela Av. Melvin Jones, depois pela Av. José do Patrocínio ao 5º BEC, até o local do evento. O outro sairá do bairro Assossete, seguirá pelo Setor 73 até o Residencial Alvorada, depois pela Av. Paraná até o destino final.

Os dois ônibus saírão de seu ponto inicial pontualmente às 13h30. “É importante frisar que os pais devem acompanhar seus filhos”, destaca a secretária.

Além das comidas, cachorro quente, pipoca, algodão doce, picolé, refrigerantes, e dos brinquedos, pula-pula entre outros, haverá algumas apresentações. “Os meninos do Centro de Referência Especializado em Crianças e Adolescentes (Creca) farão apresentações de ballet e de capoeira”, contou Ivete.

A expectativa da secretaria é que 15 mil pessoas participe da comemoração. “Queremos que essa festa fique marcada na história, assim como o 7 de Setembro, e manter todo ano”, finalizou. O último evento municipal em comemoração ao Dia das Crianças aconteceu em 2014.

 

 

FONTE: Vilhena Notícias

 

 


 


 

 COMENTÁRIOS
 

ATENÇÃO: Comentários ofensivos e que façam a apologia a crimes serão ocultados. O internauta do VILHENA NOTÍCIAS que se sentir ofendido pode requerer a ocultação do comentário. A Constituição Federal permite a publicação do livre pensamento de qualquer cidadão, desde que não seja de forma anônima, por isso, comentários provenientes de perfis "fake" ou "falsos" podem ser ocultados e bloqueados. Comente, compartilhe sua opinião, mas de forma moderada.