Notícia publicada às 11:50:55 - 11/10/2017 e lida: 586 vezes   
    
  
  
Avenida Major Amarante é beneficiada novamente com limpeza pela Semosp
De acordo com o titular da Semosp as ações do programa “Cidade Limpa” serão continuadas

Avenida Major Amarante é beneficiada novamente com limpeza pela Semosp
Avenida Major Amarante é beneficiada novamente com limpeza pela Semosp
Foto: Divulgação/Semosp

Por
Redação

Nesta terça-feira, 10, a Secretária Municipal de Obras e Serviços Públicos (Semosp), retomou pela terceira vez este ano as ações do programa “Cidade Limpa”, beneficiando com roçagem e limpeza do canteiro central da Avenida Major Amarante, em Vilhena.

O secretário de obras, Josué Donadon, que esteve de passagem pelo local ficou contente com a eficácia dos trabalhos empregados pelas equipes da Semosp, que estão proporcionando maior embelezamento para a cidade “Portal da Amazônia”.

“Revitalizar é aumentar a autoestima, melhorando o aspecto do local onde moramos. Vilhena é uma bela cidade e, a prefeita Rosani Donadon, tem cuidado dela como se estivesse cuidando da sua própria casa com muito zelo e carinho. Nossos servidores estão trabalhando intensamente para cumprir com as metas da prefeita, que é tornar Vilhena, cada vez mais, uma referência em organização e limpeza no estado de Rondônia. Já realizamos a manutenção da Avenida Major Amarante por outras vezes este ano e, após a limpeza nos organizaremos para pintar novamente esta importante via da cidade”, concluiu Josué Donadon.

De acordo com o titular da Semosp as ações do programa “Cidade Limpa” serão continuadas a partir da véspera do feriado do Dia das Crianças, contemplado também com roçagem e limpeza as praças do Bairro Orleans, as rotatórias da BR 364, incluindo a limpeza da Praça da Avenida Brigadeiro Eduardo Gomes, visando à preparação para as festividades do Dia das Crianças em Vilhena.

Avenida Major Amarante é beneficiada novamente com limpeza pela Semosp

 

FONTE: Assessoria da Semosp

 

 


 


 

 COMENTÁRIOS
 

ATENÇÃO: Comentários ofensivos e que façam a apologia a crimes serão ocultados. O internauta do VILHENA NOTÍCIAS que se sentir ofendido pode requerer a ocultação do comentário. A Constituição Federal permite a publicação do livre pensamento de qualquer cidadão, desde que não seja de forma anônima, por isso, comentários provenientes de perfis "fake" ou "falsos" podem ser ocultados e bloqueados. Comente, compartilhe sua opinião, mas de forma moderada.