Notícia publicada às 10:26:33 - 11/10/2017 e lida: 1638 vezes   
    
  
  
BR-364: PRF apreende mercadorias ilegais em carreta
Agentes federais também localizaram 49 frascos de 1 Kg cada contendo mercúrio.

BR-364: PRF apreende mercadorias ilegais em carreta
BR-364: PRF apreende mercadorias ilegais em carreta
Foto: Divulgação/PRF

Por
Redação

Na noite desta terça-feira (10), agentes da Polícia Rodoviária Federal, no km 760 da BR 364, procederam ordem de parada ao veículo Scania/G/420 A 4x2 e, ao fazer a revista no interior deste, descobriu 151 fardos contendo 20 caixas, com 12 unidades de desodorante aerossol DOVE, totalizando 36.240 unidades. 

Esta mercadoria, provavelmente, de procedência estrangeira, estava desprovida de qualquer documentação fiscal. Foram encontradas, também, duas sacolas contendo 49 frascos de Metal Líquido Mercúrio, do tipo "EL ESPAÑOL", de 1 quilo cada, totalizando 49 quilos.

Diante dos fatos, o motorista e a mercadoria apreendida foram encaminhados para a Polícia Federal em Porto Velho para os devidos procedimentos de estilo.

BR-364: PRF apreende mercadorias ilegais em carreta

 

FONTE: Assessoria da Polícia Rodoviária Federal

 

 


 


 

 COMENTÁRIOS
 

ATENÇÃO: Comentários ofensivos e que façam a apologia a crimes serão ocultados. O internauta do VILHENA NOTÍCIAS que se sentir ofendido pode requerer a ocultação do comentário. A Constituição Federal permite a publicação do livre pensamento de qualquer cidadão, desde que não seja de forma anônima, por isso, comentários provenientes de perfis "fake" ou "falsos" podem ser ocultados e bloqueados. Comente, compartilhe sua opinião, mas de forma moderada.