Notícia publicada às 14:39:35 - 10/10/2017 e lida: 874 vezes   
    
  
  
Unidade Integrada de Segurança Pública será inaugurada em Vilhena
A obra fica localizada na Rua Luiz Mazieiro esquina com a Av. Jô Sato, no bairro Jardim América.

Unidade Integrada de Segurança Pública será inaugurada em Vilhena
Unidade Integrada de Segurança Pública será inaugurada em Vilhena
Foto: Ésio Mendes

Por
Redação

A Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) que irá reunir as Polícias Militar e Civil, além do Corpo de Bombeiros, será inaugurada na próxima segunda-feira, 16 de setembro, às 9h, em Vilhena.

A obra localizada na Rua Luiz Mazieiro esquina com a Av. Jô Sato, no bairro Jardim América, custou quase R$ 4 milhões e tem o objetivo de facilitar o atendimento à população e permitir a troca de informações de forma mais rápida e continua entre as forças de segurança.

A Unisp Vilhena foi construída com recursos do Programa Integrado de Desenvolvimento e Inclusão Socioeconômica do Estado de Rondônia (Pidise) do Governo do Estado. O prédio ficou pronto em novembro do ano passado. 

 

FONTE: Vilhena Notícias

 

 


 


 

 COMENTÁRIOS
 

ATENÇÃO: Comentários ofensivos e que façam a apologia a crimes serão ocultados. O internauta do VILHENA NOTÍCIAS que se sentir ofendido pode requerer a ocultação do comentário. A Constituição Federal permite a publicação do livre pensamento de qualquer cidadão, desde que não seja de forma anônima, por isso, comentários provenientes de perfis "fake" ou "falsos" podem ser ocultados e bloqueados. Comente, compartilhe sua opinião, mas de forma moderada.