Notícia publicada às 23:38:47 - 09/10/2017 e lida: 9266 vezes   
    
  
  
Líder religioso da Assembleia de Deus morre em acidente de trânsito em Vilhena
Motorista do carro é funcionário de um lavador e estava indo devolver o veículo ao cliente.

Líder religioso da Assembleia de Deus morre em acidente de trânsito em Vilhena
Líder religioso  da Assembleia de Deus morre em acidente de trânsito em Vilhena
Foto: Internauta

Por
Redação

O pastor Roberto de Almeida Mota, de 49 anos, morreu vítima de acidente de trânsito na noite desta segunda-feira, 09 de outubro, no bairro Alto Alegre, em Vilhena.

 

Segundo testemunhas, o líder religioso da igreja Assembleia de Deus, pilotava uma Honda CG de placa KAO-5127/Vilhena, pela avenida 830 sentido Cuibá, e ao chegar no cruzamento com a avenida 831, colidiu contra o automóvel Volkswagen Voyage de placa NCR-5247/Vilhena. O motorista inabilitado é funcionário de uma empresa de lavagem de veículos e estava indo entregar o automóvel ao cliente do lavador.

 

Na batida Roberto foi lançado por sobre o capô do carro e bateu a cabeça contra o para-brisa. Ele chegou a ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros, mas morreu pouco antes de dar entrada no pronto-socorro do Hospital Regional.

 

A Polícia Militar isolou a área para os trabalhos da perícia, que deverá apurar as causas do acidente.

Líder religioso  da Assembleia de Deus morre em acidente de trânsito em Vilhena

 

FONTE: VILHENA NOTÍCIAS

 

 


 


 

 COMENTÁRIOS
 

ATENÇÃO: Comentários ofensivos e que façam a apologia a crimes serão ocultados. O internauta do VILHENA NOTÍCIAS que se sentir ofendido pode requerer a ocultação do comentário. A Constituição Federal permite a publicação do livre pensamento de qualquer cidadão, desde que não seja de forma anônima, por isso, comentários provenientes de perfis "fake" ou "falsos" podem ser ocultados e bloqueados. Comente, compartilhe sua opinião, mas de forma moderada.