Notícia publicada às 17:33:17 - 09/10/2017 e lida: 967 vezes   
    
  
  
Criminosos rendem família e roubam joias e dinheiro em Chupinguaia
Um dos bandidos mandou comparsa atirar em uma das vítimas.

Criminosos rendem família e roubam joias e dinheiro em Chupinguaia
Criminosos rendem família e roubam joias e dinheiro em Chupinguaia
Foto: Reprodução

Por
Redação

Em Chupinguaia, dois criminosos renderam uma família e roubaram R$ 2,5 mil em dinheiro e mais de R$ 10 mil em joias, no último domingo, 08 de outubro.

Em depoimento à polícia, o empresário de 41 anos, disse que foi rendido por dois homens encapuzados e armados quando saía pela porta da cozinha.

Ainda segundo a vítima, os assaltantes eram agressivos, e um deles chegou a mandar o comparsa atirar contra a esposa do empresário que teria tentado correr para se refugiar em um dos cômodos da casa, contudo o comerciante interviu e disse para os suspeitos levarem o que quisessem, mas não machucassem ninguém.

Além das joias, os ladrões também levaram aparelhos celulares e calçados das vítimas. Uma motocicleta do empresário, também ficou na mira dos bandidos, mas eles desistiram por não conseguirem fazer o veículo funcionar.

O caso foi registrado na delegacia de Polícia Civil de Vilhena.

 

 

FONTE: VILHENA NOTÍCIAS/G1

 

 


 


 

 COMENTÁRIOS
 

ATENÇÃO: Comentários ofensivos e que façam a apologia a crimes serão ocultados. O internauta do VILHENA NOTÍCIAS que se sentir ofendido pode requerer a ocultação do comentário. A Constituição Federal permite a publicação do livre pensamento de qualquer cidadão, desde que não seja de forma anônima, por isso, comentários provenientes de perfis "fake" ou "falsos" podem ser ocultados e bloqueados. Comente, compartilhe sua opinião, mas de forma moderada.