Notícia publicada às 12:25:32 - 09/10/2017 e lida: 6590 vezes   
    
  
  
Preso motorista envolvido no acidente que matou 5 pessoas no interior de Rondônia
Condutor continua internado sob escolta policial. Ele deverá responder por homicídio doloso.

Preso motorista envolvido no acidente que matou 5 pessoas no interior de Rondônia
Preso motorista envolvido no acidente que matou 5 pessoas no interior de Rondônia
Foto: Rondoniatual.com

Por
Redação

Wendel Simões (foto), condutor do veículo Fiat Strada envolvido no acidente que matou 5 pessoas neste domingo, 08, na zona rural de Ji-Paraná, recebeu voz de prisão em flagrante por homicídio doloso – considerado quando quem o praticou teve a intenção de matar ou assumiu o risco de fazer isso, agindo por vontade própria e tendo consciência do que estava fazendo. 

Apesar da prisão, o motorista continua internado sob escolta policial em um hospital municipal. Assim que receber alta, ele deverá ser levado para a Casa de Detenção de Ji-Paraná.

Leia: Acidente mata 5 pessoas no interior de Rondônia

Moradores queimam carro

Populares revoltados com o ocorrido foram ao local do acidente na manhã desta segunda-feira, 09, e colocaram fogo na pick-up que pertence a Wendel, segundo informou o jornal Rondônia Atual.

O acidente

O acidente aconteceu na linha 128, na RO-133. Uma criança que estava em um dos carros ficou ferida e está internada em estado grave.

De acordo com a Polícia Militar (PM), o veículo Fiat Uno com seis pessoas estava parado em frente a um sítio, esperando um morador abrir a porteira, quando o outro veículo, um Fiat Strada de AQH-0330, saiu da pista e bateu no carro parado.

O veículo atingido capotou e quatro pessoas morreram na hora. Uma mulher, de cerca de 30 anos, e uma criança, de aproximadamente 4 anos, foram socorridas e encaminhadas ao Hospital Municipal juntamente com o condutor que causou o acidente. A mulher não resistiu aos ferimentos.

Segundo a PM, informações de testemunhas relatam que o condutor que causou o acidente passou o dia em uma festa no Distrito de Nova Colina e teria sido visto embriagado.

Testemunhas também informaram à PM que o condutor estava fazendo manobras perigosas durante o percurso, porém ainda não há confirmação de que ele estivesse alcoolizado.

Pick-up Strada que pertence a Wendel.

 

FONTE: VILHENA NOTÍCIAS/G1

 

 


 


 

 COMENTÁRIOS
 

ATENÇÃO: Comentários ofensivos e que façam a apologia a crimes serão ocultados. O internauta do VILHENA NOTÍCIAS que se sentir ofendido pode requerer a ocultação do comentário. A Constituição Federal permite a publicação do livre pensamento de qualquer cidadão, desde que não seja de forma anônima, por isso, comentários provenientes de perfis "fake" ou "falsos" podem ser ocultados e bloqueados. Comente, compartilhe sua opinião, mas de forma moderada.