Notícia publicada às 11:46:14 - 09/10/2017 e lida: 630 vezes   
    
  
  
Palestra com Defensor Público encerra Semana Jurídica da Faculdade AVEC
Semana Jurídica objetiva trazer mais conhecimentos aos acadêmicos de Direito da instituição.

Palestra com Defensor Público encerra Semana Jurídica da Faculdade AVEC
Palestra com Defensor Público encerra Semana Jurídica da Faculdade AVEC
Foto: Assessoria

Por
Assessoria

Na última sexta-feira, 06 de outubro, o defensor público de Rondônia, George Barreto Filho, palestrou na Faculdade AVEC durante a XIII Semana Jurídica da instituição, sob o tema, Defensoria Pública e o Tribunal do Júri.

Com a presença de mais de 400 pessoas, entre acadêmicos, autoridades e professores o palestrante citou dezenas de casos especiais perante o Tribunal do Júri, onde atuou como defensor público. George ainda explanou sobre sua vida até conquistar o cargo de defensor público em Rondônia, visando dar incentivo aos acadêmicos de Direito em busca de seus sonhos dentro da carreira jurídica.

A XIII Semana Jurídica que aconteceu entre 04 e 06 de outubro, teve as palestras do professor da UFMG, Adler Martins sobre Advocacia Internacional e do magistrado Andresson Fecury que abordou o tema Alienação Parental.

Organizada pela XIV turma de Direito em parceria com a coordenação do curso a semana jurídica foi prestigiada por mais 400 acadêmicos em todas as noites.

O professor Helio Daniel Baptista, coordenador do curso ressaltou o sucesso da Semana. “A XIII Semana Jurídica da Faculdade AVEC foi um sucesso de participação e conhecimento, superou as expectativas! Esse espirito de oferecer sempre mais conhecimento aos acadêmicos é algo que seguimos à risca, é uma atitude que o professor José Gonzaga, presidente da REGES, faz questão de que nós tenhamos como prioridade. Nossos acadêmicos saem daqui para o mundo e fazem bonito, graças a essa postura.”, finalizou o coordenador do curso de Direito.

Palestra com Defensor Público encerra Semana Jurídica da Faculdade AVEC

 

FONTE: Assessoria

 

 


 


 

 COMENTÁRIOS
 

ATENÇÃO: Comentários ofensivos e que façam a apologia a crimes serão ocultados. O internauta do VILHENA NOTÍCIAS que se sentir ofendido pode requerer a ocultação do comentário. A Constituição Federal permite a publicação do livre pensamento de qualquer cidadão, desde que não seja de forma anônima, por isso, comentários provenientes de perfis "fake" ou "falsos" podem ser ocultados e bloqueados. Comente, compartilhe sua opinião, mas de forma moderada.