Notícia publicada às 21:42:42 - 08/10/2017 e lida: 2616 vezes   
    
  
  
Rapaz de 22 anos é morto pelo próprio irmão em Chupinguaia
Suspeito confessou o crime a um amigo. Delegacia de Polícia Civil investigará o caso.

Rapaz de 22 anos é morto pelo próprio irmão em Chupinguaia
Rapaz de 22 anos é morto pelo próprio irmão em Chupinguaia
Foto: ilustrativa

Por
Redação

Um rapaz de 22 anos foi assassinado a tiros na madrugada deste domingo (8), no Centro de Chupinguaia (RO), município do Cone Sul. A suspeita da Polícia Militar (PM) é que o autor do crime tenha sido o próprio irmão da vítima, de 25 anos, que foi encontrado morto após o homicídio.

A esposa do suspeito contou às autoridades que o cunhado foi morto ao tentar protegê-la das agressões do marido, que estava a agredindo com tapas após ela ter chegado de madrugada em casa.

Durante a discussão, o homem teria dado um tiro no rosto do irmão. Em seguida, fugiu para a casa de um amigo, onde confessou o assassinato e pedido para que ele cuidasse de sua filha de dois anos.

Ao ouvir o relato, o amigo do suspeito comunicou o caso à polícia, mas quando as autoridades chegaram ao local, o suspeito foi encontrado morto com um tiro na cabeça e com uma arma de fogo ao lado do corpo.

O caso será investigado pela Delegacia de Polícia Civil.

 

 

 

FONTE: G1/Vilhena

 

 


 


 

 COMENTÁRIOS
 

ATENÇÃO: Comentários ofensivos e que façam a apologia a crimes serão ocultados. O internauta do VILHENA NOTÍCIAS que se sentir ofendido pode requerer a ocultação do comentário. A Constituição Federal permite a publicação do livre pensamento de qualquer cidadão, desde que não seja de forma anônima, por isso, comentários provenientes de perfis "fake" ou "falsos" podem ser ocultados e bloqueados. Comente, compartilhe sua opinião, mas de forma moderada.