Notícia publicada às 21:36:56 - 08/10/2017 e lida: 6776 vezes   
    
  
  
Jovem tenta fugir da polícia e bate carro em muro de casa em Vilhena
Quatro pessoas dormiam na residência na ocasião, mas ninguém se feriu. Jovem motorista foi preso com visíveis sinais de embriaguez.

Jovem tenta fugir da polícia e bate carro em muro de casa em Vilhena
Jovem tenta fugir da polícia e bate carro em muro de casa em Vilhena
Foto:

Por
Redação

Um jovem de 22 anos foi preso na manhã deste domingo (8), depois de bater o carro contra o muro de uma casa no Bairro 5° Bec, em Vilhena (RO), no Cone Sul, na tentativa de fugir de uma perseguição da Polícia Militar (PM). Com o impacto da colisão, quase quatro metros de muro cederam, mas nenhum dos quatro moradores do imóvel foi atingido.

Conforme a PM, a Central de Operações da unidade recebeu uma ligação de que dois motoristas discutiam em uma rua da cidade. Uma guarnição estava indo em direção ao local para averiguar o caso, quando encontrou com um dos carros informados na denúncia.

A polícia deu ordem de parada para que o motorista estacionasse, porém, o condutor ignorou e tentou fugir em alta velocidade. Em certo momento, perdeu a direção do veículo e bateu no muro de uma casa.

Os moradores do local dormiam e foram acordados pelo barulho da batida. O motorista foi preso pela polícia, com visíveis sinais de embriaguez. Com ele estava uma adolescente de 16 anos que também foi levada para a Delegacia de Polícia Civil.

Segundo a PM, o caso foi registrado e o suspeito deve responder por dano, direção perigosa, desobediência e, se for comprovado teor de álcool no sangue acima do permitido em lei, também pelo crime de embriaguez ao volante.

 

 

 

FONTE: G1/Vilhena

 

 


 


 

 COMENTÁRIOS
 

ATENÇÃO: Comentários ofensivos e que façam a apologia a crimes serão ocultados. O internauta do VILHENA NOTÍCIAS que se sentir ofendido pode requerer a ocultação do comentário. A Constituição Federal permite a publicação do livre pensamento de qualquer cidadão, desde que não seja de forma anônima, por isso, comentários provenientes de perfis "fake" ou "falsos" podem ser ocultados e bloqueados. Comente, compartilhe sua opinião, mas de forma moderada.