Notícia publicada às 11:11:26 - 08/10/2017 e lida: 4519 vezes   
    
  
  
Jovem é morto com tiros na cabeça na estrada do aeroporto de Vilhena
Crime aconteceu na estrada que dá acessoa ao aeroporto da cidade.

Jovem é morto com tiros na cabeça na estrada do aeroporto de Vilhena
Jovem é morto com tiros na cabeça na estrada do aeroporto de Vilhena
Foto: Vilhena Notícias

Por
Redação

Willian Lima de Araújo, de 24 anos, conhecido como “Bob”, foi morte a tiros na madrugada deste domingo, 8 de outubro, na estrada que dá acesso ao aeroporto Brigadeiro Camarão, próximo da BR-174, área rural de Vilhena. O jovem foi atingindo por três tiros na cabeça e morreu no local.

De acordo com relatos de testemunhas, Willian estava com amigos bebendo quando dois homens em uma moto se aproximaram, o carona sacou uma pistola e efetuou diversos disparos contra a vítima. Após a execução os suspeitos fugiram.

A equipe da Polícia Técnico-Científica (Politec) realizou a perícia e liberou o corpo do rapaz à funerária de plantão. No local do crime foram apreendidas 7 cápsulas de calibre 380, além do aparelho celular da vítima.

Willian possui passagens pela polícia e seria integrante da facção criminosa Primeiro Comando da Capital (PCC).

A estrada que dá acesso ao aeroporto da cidade, é usada por jovens aos fins de semana para escutar som automotivo, fazer consumo de bebidas alcoólicas e empinar motocicletas. Após o crime, os presentes no local foram embora e ninguém quis prestar informações para Polícia Militar sobre as características dos acusados.

A Delegacia de Homicídios e Proteção a Pesssoa (DHPP) irá investigar o crime.

 

FONTE: Vilhena Notícias

 

 


 


 

 COMENTÁRIOS
 

ATENÇÃO: Comentários ofensivos e que façam a apologia a crimes serão ocultados. O internauta do VILHENA NOTÍCIAS que se sentir ofendido pode requerer a ocultação do comentário. A Constituição Federal permite a publicação do livre pensamento de qualquer cidadão, desde que não seja de forma anônima, por isso, comentários provenientes de perfis "fake" ou "falsos" podem ser ocultados e bloqueados. Comente, compartilhe sua opinião, mas de forma moderada.