Notícia publicada às 15:21:35 - 06/10/2017 e lida: 292 vezes   
    
  
  
Presidente da Câmara apoia o combate ao câncer de mama no Outubro Rosa
Adilson diz que ao prevenir a sociedade salva vidas no combate ao câncer.

Presidente da Câmara apoia o combate ao câncer de mama no Outubro Rosa
Presidente da Câmara apoia o combate ao câncer de mama no Outubro Rosa
Foto: Divulgação

Por
Redação

O presidente da Câmara de Vereadores, Adilson de Oliveira (PSDB), está apoiando a campanha nacional do Outubro Rosa, que visa dar suporte ao combate ao câncer de mama. Este mês, o gabinete da presidência da Câmara foi decorado com imagens e gravuras alusivas ao tema.

"É importante que as pessoas tenham ciência que a prevenção é o melhor caminho no combate ao câncer. Por isso, estamos transmitindo essa mensagem de apoio e divulgando ao máximo o tema, para que as pessoas fixem em suas mentes a necessidade da prevenção", disse Adilson de Oliveira.

Durante o mês, o presidente da Câmara irá realizar visitas a órgãos públicos e entidades filantrópicas para divulgar a campanha e sua importância.

"Espero que todo vilhenense também dê sua contribuição nessa campanha, colaborando para que mais e mais pessoas tenham consciência do Outubro Rosa. Estaremos salvando vidas com essa campanha", finalizou Adilson.

 

 

 

FONTE: Dicom - Câmara Municipal

 

 


 


 

 COMENTÁRIOS
 

ATENÇÃO: Comentários ofensivos e que façam a apologia a crimes serão ocultados. O internauta do VILHENA NOTÍCIAS que se sentir ofendido pode requerer a ocultação do comentário. A Constituição Federal permite a publicação do livre pensamento de qualquer cidadão, desde que não seja de forma anônima, por isso, comentários provenientes de perfis "fake" ou "falsos" podem ser ocultados e bloqueados. Comente, compartilhe sua opinião, mas de forma moderada.