Notícia publicada às 12:47:11 - 06/10/2017 e lida: 1607 vezes   
    
  
  
Cabixi: Policiais Militares do 3º BPM prendem homem por porte ilegal de arma em área rural
Abordagens teve início em 29 de setembro nas estradas da zona rural do município.

Cabixi: Policiais Militares do 3º BPM prendem homem por porte ilegal de arma em área rural
Cabixi: Policiais Militares do 3º BPM prendem homem por porte ilegal de arma em área rural
Foto: Reprodução/Assessoria do 3º BPM

Por
Redação

Policiais da 3ª Companhia de Policiamento de Fronteira (Colorado do Oeste), apoiados por militares da 4ª Companhia de Policiamento de Fronteira (Cerejeiras) prenderam um homem por porte ilegal de arma na noite da quarta-feira (04). O agente estava com espingarda e munições, além de uma faca, na zona rural de Cabixi, área pertencente ao 3º Batalhão de Polícia Militar.

Comandos de Abordagem

Foi dado início a uma série de Comandos de Abordagem aos transeuntes, motociclistas e motoristas que utilizam as estradas da zona rural desde o dia 29 de setembro, em resposta ao alto índice de crimes de furtos e roubos ocorridos na região rural de Colorado do Oeste.

Durante a operação do dia 04 foi visto um homem transitando com uma motocicleta em atitude suspeita, na zona rural. Ao avistar a guarnição jogou alguns objetos na lateral da via. Ao abordar M. T. A. foram localizadas quatorze munições intactas e uma deflagrada, ambas de calibre 36, uma faca suja de sangue;  além de um saco plástico contendo carne de animal silvestre, na garupa do veículo.

Ao ser feita averiguação no local onde o agente havia jogado os objetos foi localizada uma bolsa de cor marrom contendo uma espingarda calibre 36, um facão de cabo de plástico e a bainha envolvendo o facão.

Foi dada voz de prisão ao agente que foi conduzido com os materiais e apresentado ao comissário de plantão para prosseguimento na ocorrência.

 

 

FONTE: Assessoria do 3º BPM

 

 


 


 

 COMENTÁRIOS
 

ATENÇÃO: Comentários ofensivos e que façam a apologia a crimes serão ocultados. O internauta do VILHENA NOTÍCIAS que se sentir ofendido pode requerer a ocultação do comentário. A Constituição Federal permite a publicação do livre pensamento de qualquer cidadão, desde que não seja de forma anônima, por isso, comentários provenientes de perfis "fake" ou "falsos" podem ser ocultados e bloqueados. Comente, compartilhe sua opinião, mas de forma moderada.