Notícia publicada às 09:57:41 - 06/10/2017 e lida: 572 vezes   
    
  
  
Conselho Federal de Contabilidade realiza exame de suficiência a profissionais da área na Faculdade AVEC
Cerca de 60 profissionais realizaram o exame de suficiência.

Conselho Federal de Contabilidade realiza exame de suficiência a profissionais da área na Faculdade AVEC
Conselho Federal de Contabilidade realiza exame de suficiência a profissionais da área na Faculdade AVEC
Foto: Divulgação

Por
Assessoria

O Conselho Federal de Contabilidade (CFC) realizou no último domingo, 01 de outubro, a segunda edição do Exame de Suficiência do ano de 2017. Cerca de 60 profissionais participaram da prova que aconteceu no campus Liliana Gonzaga na Faculdade AVEC.

O exame foi instituído em 2010 com o objetivo de garantir o nivelamento e a qualidade dos serviços contábeis oferecidos no País e é condição indispensável para obter o registro profissional da categoria.

“O exame é uma oportunidade de avaliação do conhecimento técnico e abrange temas voltados ao mercado e que são essenciais para o bom desempenho da profissão, como contabilidade aplicada ao setor público, legislação e ética profissional, Normas Brasileiras de Contabilidade, auditoria e perícia contábil, entre outros”, afirma o vice-presidente de Registro do CFC, Marco Aurélio de Almeida.

O gabarito da prova pode ser consultado no site www.cfc.org.br . A sede do Conselho Regional de Contabilidade (CRC-RO) em Vilhena está localizada na Avenida Tancredo Neves, n.º 3989 e o telefone para mais informações é o (69) 3322-6526, sendo a Sra. Lídia Fernandes Ribeiro a responsável local.

Siga-nos através do Facebook clicando aqui.

 

 

FONTE: Assessoria

 

 


 


 

 COMENTÁRIOS
 

ATENÇÃO: Comentários ofensivos e que façam a apologia a crimes serão ocultados. O internauta do VILHENA NOTÍCIAS que se sentir ofendido pode requerer a ocultação do comentário. A Constituição Federal permite a publicação do livre pensamento de qualquer cidadão, desde que não seja de forma anônima, por isso, comentários provenientes de perfis "fake" ou "falsos" podem ser ocultados e bloqueados. Comente, compartilhe sua opinião, mas de forma moderada.