Notícia publicada às 10:35:44 - 05/10/2017 e lida: 269 vezes   
    
  
  
Com o tema “O século XXI e as transformações da vida”, III Semana Espírita acontece em Vilhena
O palestrante Lacordaire Abrahão Faiad falará sobre o questionamento “Porque adoecemos?”.

Com o tema “O século XXI e as transformações da vida”, III Semana Espírita acontece em Vilhena
Com o tema “O século XXI e as transformações da vida”, III Semana Espírita acontece em Vilhena
Foto: Divulgação

Por
Redação

A III Semana Espírita que tem como tema “O século XXI e as transformações da vida”, irá acontecer nos dias 6 e 7 de setembro, sexta-feira e sábado, em Vilhena.

O palestrante Lacordaire Abrahão Faiad, psicólogo clínico e organizacional, com especialização em psicologia e psicoterapia transpessoal, máster practitioner e treiner na arte de programação neurolingüística, é quem irá ministrar durante o evento.

Na sexta-feira, 6 de setembro, o tema da palestra será “Cura espiritual da depressão”, e irá acontecer no salão de eventos da faculdade Avec, à partir das 19h30.

No sábado, 7 de setembro, duas palestras serão realizadas no Centro Espírita Alan Kardec. A primeira “A Era dos Fenômenos Morais”, acontecerá das 8h às 11h, a segunda palestra do dia terá início às 14h e encerramento às 17h, com o tema “A Lei do Amor, Justiça e Caridade”.

Já no período noturno, às 19h30, acontecerá o encerramento do evento com a palestra “Cura espiritual da Ansiedade, do Medo, das Fobias e do Pânico”, que será realizada no salão de eventos da faculdade Avec.

O evento é gratuito e toda a população está convidada. 

 

FONTE: Vilhena Notícias

 

 


 


 

 COMENTÁRIOS
 

ATENÇÃO: Comentários ofensivos e que façam a apologia a crimes serão ocultados. O internauta do VILHENA NOTÍCIAS que se sentir ofendido pode requerer a ocultação do comentário. A Constituição Federal permite a publicação do livre pensamento de qualquer cidadão, desde que não seja de forma anônima, por isso, comentários provenientes de perfis "fake" ou "falsos" podem ser ocultados e bloqueados. Comente, compartilhe sua opinião, mas de forma moderada.