NotÝcia publicada Ós 09:44:10 - 05/10/2017 e lida: 524 vezes   
    
  
  
V˘lei feminino de Vilhena Ú o terceiro melhor do Estado no JIR
As meninas do v˘lei retornaram para Vilhena na noite de quarta-feira no mesmo ˘nibus que levava a equipe masculina de handebol que conquistou o quarto lugar na competišŃo.

V˘lei feminino de Vilhena Ú o terceiro melhor do Estado no JIR
V˘lei feminino de Vilhena Ú o terceiro melhor do Estado no JIR
Foto: Assessoria

Por
Assessoria

Depois de uma maratona de jogos que começou no sábado, 30 de setembro, e terminou na quarta-feira, 04 de outubro, a equipe feminina de Voleibol de Vilhena conquistou a medalha de bronze. As meninas do vôlei conquistaram a terceira posição diante da equipe de Ariquemes valendo pela 11ª edição dos Jogos Intermunicipais de Rondônia, o JIR 2017.

A modalidade foi dividida em duas chaves, sendo que na chave A estavam as equipes de Ariquemes, Ji-Paraná, Porto Velho e Jaru. Na chave B, as equipes foram Cacoal, Rolim de Moura e Vilhena. Pela Chave A disputaram a semifinal Porto Velho e Ariquemes e pela B Vilhena e Cacoal. Vilhena enfrentou Cacoal, mas perdeu, enquanto que Porto Velho venceu Ariquemes. Com a derrota, Vilhena foi para a decisão do terceiro e quarto lugares contra Ariquemes e Porto Velho decidiria com Cacoal o campeão e vice da competição.

A última partida decisiva de Vilhena foi no ginásio Mané Garrincha e as meninas do vôlei venceram por três sets a zero a equipe de Ariquemes conquistando assim o terceiro lugar e consequentemente, a medalha de bronze. No jogo seguinte, Cacoal também atropelou Porto Velho por três sets a zero e consagrou-se campeão do Voleibol Feminino do JIR/2017.

De acordo com secretário de Esportes e Cultura, Natal Jacob, a equipe de bronze do vôlei feminino é formada por jovens na faixa etária até os 18 anos e Vilhena não contratou nenhum reforço de fora como fizeram outras equipes. “Essa jovem equipe que representou Vilhena no vôlei feminino está de parabéns. É um grupo com 80% de meninas com 18 anos e isso é o diferencial em relação às adversárias. Pelo menos, umas três da nossa equipe já têm experiências e não foi preciso investir em atletas de outros municípios como os adversários que nem chegaram a se classificar para a semifinal. Teve delegação que levou para o JIR em Ariquemes atletas contratadas de São Paulo, Manaus e até da 1ª Liga. Parabenizo o professor Amarildo que deu apoio à equipe técnica, o meu parceiro Manoel Ayres que deu suporte à equipe e a todas as meninas”, destacou o secretário.

As meninas do vôlei retornaram para Vilhena na noite de quarta-feira no mesmo ônibus que levava a equipe masculina de handebol que conquistou o quarto lugar na competição.

Neste final de semana terão início os jogos nas modalidades de Futsal (masculino e feminino) e Basquetebol (masculino e feminino). Hoje, quinta, 05, encerra as competições de Xadrez e na sexta, 06, a Capoeira.

Siga-nos através do Facebook clicando aqui.

V˘lei feminino de Vilhena Ú o terceiro melhor do Estado no JIR

 

FONTE: Assessoria

 

 


 


 

 COMENT┴RIOS
 

ATENÇÃO: Comentários ofensivos e que façam a apologia a crimes serão ocultados. O internauta do VILHENA NOTÍCIAS que se sentir ofendido pode requerer a ocultação do comentário. A Constituição Federal permite a publicação do livre pensamento de qualquer cidadão, desde que não seja de forma anônima, por isso, comentários provenientes de perfis "fake" ou "falsos" podem ser ocultados e bloqueados. Comente, compartilhe sua opinião, mas de forma moderada.