Notícia publicada às 22:44:37 - 02/10/2017 e lida: 594 vezes   
    
  
  
Vereador Rogério Golfetto debate melhorias e construção de base no setor 19 para mototaxistas
Golfetto abraçou a reivindicação dos profissionais para conquistar um local melhor para desenvolver seus trabalhos.

Vereador Rogério Golfetto debate melhorias e construção de base no setor 19 para mototaxistas
Vereador Rogério Golfetto debate melhorias e construção de base no setor 19 para mototaxistas
Foto: Divulgação/Dicom

Por
Assessoria

O vereador Rogério Golfetto (PTN) esteve reunido na semana passada com o secretário de trânsito de Vilhena, Fábio Sartori, com o procurador do município Mário Gardini e representantes dos mototaxistas de Vilhena. 

Na reunião foram discutidos pontos a serem melhorados na lei que regulamenta o trabalho dos profissionais de mototáxis em Vilhena, e também o cronograma para a entrega da obra de um ponto base no setor 19. 

"O novo ponto será construído pela prefeitura, através de nossa cooperação, na praça do setor 19, onde os mototaxistas terão um local seguro, em que depredações serão mais difíceis. O local inicialmente será base para 16 profissionais e deverá ser concluído até o fim deste ano", ressaltou Golfetto.  

Ainda segundo o vereador, os mototaxistas vinham há anos lutando pela construção desta base, onde pudessem trabalhar de forma mais segura e mais organizada. 

"Ouvimos a demanda deles, e abraçamos essa causa durante este ano, e conseguimos dar essa justa oportunidade a eles", finalizou.

Siga-nos através do Facebook clicando aqui.

 

 

 

FONTE: Dicom - Câmara Municipal

 

 


 


 

 COMENTÁRIOS
 

ATENÇÃO: Comentários ofensivos e que façam a apologia a crimes serão ocultados. O internauta do VILHENA NOTÍCIAS que se sentir ofendido pode requerer a ocultação do comentário. A Constituição Federal permite a publicação do livre pensamento de qualquer cidadão, desde que não seja de forma anônima, por isso, comentários provenientes de perfis "fake" ou "falsos" podem ser ocultados e bloqueados. Comente, compartilhe sua opinião, mas de forma moderada.