Notícia publicada às 15:22:40 - 02/10/2017 e lida: 917 vezes   
    
  
  
Adolescente de 15 anos é preso com moto furtada e porção de maconha em Vilhena
O garoto tentou fugir, mas foi abordado pela Força Tática da Polícia Militar.

Adolescente de 15 anos é preso com moto furtada e porção de maconha em Vilhena
Adolescente de 15 anos é preso com moto furtada e porção de maconha em Vilhena
Foto: Vilhena Notícias

Por
Redação

Um adolescente de 15 anos foi detido pela Força Tática da Polícia Militar, conduzindo uma motocicleta roubada e portando uma porção de maconha, na manhã desta segunda-feira, 2 de outubro, no bairro Cristo Rei, em Vilhena. O rapaz tentou fugir, após os militares que realizavam patrulhamento de rotina pedirem para ele parar o veículo.

De acordo com informações, os policias seguiam pela Av. Perimetral, quando se depararam com o adolescente conduzindo uma motocicleta Honda CG Titan de cor prata e placa MWS-3880/Micarena-TO, ao pedirem para o jovem parar o veículo, ele fugiu, mas foi abordado na Rua 1.718.

Ao ser revistado, foi encontrado com o adolescente 2 gramas de maconha e ao realizar consulta no sistema do Detran, constataram que a motocicleta era objeto de furto, ocorrido na cidade de Micarena, no Tocantins.

Questionado sobre a procedência da moto, o menor infrator relatou ter adquirido a mesma pelo valor de R$ 500,00 de um rapaz chamado Marcos.

O garoto recebeu voz de prisão e foi levado à Delegacia de Polícia Civil e deve responder por receptação e posse de entorpecentes. A motocicleta foi apreendida.

Siga-nos através do Facebook clicando aqui.

 

FONTE: Vilhena Notícias

 

 


 


 

 COMENTÁRIOS
 

ATENÇÃO: Comentários ofensivos e que façam a apologia a crimes serão ocultados. O internauta do VILHENA NOTÍCIAS que se sentir ofendido pode requerer a ocultação do comentário. A Constituição Federal permite a publicação do livre pensamento de qualquer cidadão, desde que não seja de forma anônima, por isso, comentários provenientes de perfis "fake" ou "falsos" podem ser ocultados e bloqueados. Comente, compartilhe sua opinião, mas de forma moderada.