Notícia publicada às 10:46:20 - 02/10/2017 e lida: 1145 vezes   
    
  
  
Acidente entre ônibus e caminhão deixa feridos na BR-421 em Ariquemes
Motorista do ônibus passou mal e invadiu a pista contrária. Segundo Bombeiros, pelo menos 15 ficaram feridos.

Acidente entre ônibus e caminhão deixa feridos na BR-421 em Ariquemes
Acidente entre ônibus e caminhão deixa feridos na BR-421 em Ariquemes
Foto: Jeferson Carlos/G1

Por
Redação

Um ônibus e um caminhão colidiram de frente por volta das 8h desta segunda-feira (2) na BR-421 entre Ariquemes e Monte Negro. Segundo os Bombeiros, que estão no local, 15 pessoas ficaram feridas e oito encaminhadas ao Hospital Regional de Ariquemes.

O acidente ocorreu no KM-4 da BR-421 entre um ônibus de uma empresa de transporte de passageiros e um caminhão boiadeiro. Segundo informações colhidas no local, houve um problema mecânico no ônibus, o que fez o motorista perder o controle da direção e invadir a pista contrária.

O motorista do caminhão conta que tentou desviar, mas não conseguiu evitar a colisão. Segundo os Bombeiros, que ainda estão no local do acidente, 15 pessoas ficaram feridas, sendo que oito já foram encaminhadas ao Hospital Regional de Ariquemes. Entre as oito vítimas, três são crianças.

Siga-nos através do Facebook clicando aqui.

 

FONTE: G1 RO

 

 


 


 

 COMENTÁRIOS
 

ATENÇÃO: Comentários ofensivos e que façam a apologia a crimes serão ocultados. O internauta do VILHENA NOTÍCIAS que se sentir ofendido pode requerer a ocultação do comentário. A Constituição Federal permite a publicação do livre pensamento de qualquer cidadão, desde que não seja de forma anônima, por isso, comentários provenientes de perfis "fake" ou "falsos" podem ser ocultados e bloqueados. Comente, compartilhe sua opinião, mas de forma moderada.