Notícia publicada às 09:34:47 - 02/10/2017 e lida: 7876 vezes   
    
  
  
POLÍTICA FÉRTIL: Deputado e deputada de Vilhena estão ‘grávidos’
Rosângela Donadon e Luizinho Goebel serão pais em 2018.

POLÍTICA FÉRTIL: Deputado e deputada de Vilhena estão ‘grávidos’
POLÍTICA FÉRTIL: Deputado e deputada de Vilhena estão ‘grávidos’
Foto: Divulgação

Por
Redação

Com uma taxa de nascimento em torno de 2 mil crianças por ano, Vilhena terá no próximo ano mais dois cidadãos de pais ilustres. O deputado estadual Luizinho Goebel (PV) e sua cônjuge, Isabela Padovani, esperam por um menino, e a deputada Rosangela Donadon (PMDB) também está grávida de outro menino, os dois tem nascimento previsto para 2018.

Ambos os deputados estão em grupos opostos dentro da política local e terão trabalho dobrado em suas campanhas, já que em agosto de 2018, quando acontece a largada oficial da campanha eleitoral, os filhos já terão nascido, o que vai requer uma certa atenção dos pais.

Nascimentos que podem dar um ar mais família às campanhas dos dois deputados estaduais, que terão um grande desafio pela frente, diante do visível descontentamento popular com a política de forma geral, o que deverá render muitas abstenções no pleito de 2018.

Em conversa recente, os dois deputados que não são pais de primeira viagem afirmaram que as crianças serão motivos de alegrias e não trarão nenhuma dificuldade durante a campanha. 

Siga-nos através do Facebook clicando aqui.

 

 

FONTE: Vilhena Notícias

 

 


 


 

 COMENTÁRIOS
 

ATENÇÃO: Comentários ofensivos e que façam a apologia a crimes serão ocultados. O internauta do VILHENA NOTÍCIAS que se sentir ofendido pode requerer a ocultação do comentário. A Constituição Federal permite a publicação do livre pensamento de qualquer cidadão, desde que não seja de forma anônima, por isso, comentários provenientes de perfis "fake" ou "falsos" podem ser ocultados e bloqueados. Comente, compartilhe sua opinião, mas de forma moderada.