Notícia publicada às 08:41:34 - 02/10/2017 e lida: 817 vezes   
    
  
  
Policiais do 3º BPM intensificam Patrulhamento Rural na região de Cabixi
Os objetivos da ação policial são prevenir a ocorrência de furtos em propriedades rurais e roubos aos sitiantes.

Policiais do 3º BPM intensificam Patrulhamento Rural na região de Cabixi
Policiais do 3º BPM intensificam Patrulhamento Rural na região de Cabixi
Foto: Assessoria do 3º BPM

Por
Redação

Militares da 3ª Companhia de Policiamento Ostensivo de Fronteira realizaram na noite de sexta-feira (29) Patrulhamento Rural com Operações de Comando de Abordagem em veículos e pessoas na zona rural de Cabixi - área de policiamento pertencente ao 3º BPM.

O patrulhamento rural acontece normalmente com as guarnições de serviço, sobretudo em função da possível presença de criminosos no local são intensificadas ações policiais na região para prevenir e reprimir atos ilícitos.

Os objetivos da ação policial são prevenir a ocorrência de furtos em propriedades rurais e roubos aos sitiantes, assim como recuperar veículos com origem ilícita, combater o tráfico de drogas e apreender armas, proporcionando aos moradores da localidade maior sensação de segurança, além de coibir a prática de crimes.

 

Seja um colaborador da PM

Caso observe alguém com atitude suspeita memorize as características físicas como altura, roupas, tatuagens e se está armado; se o suspeito estiver em algum veículo tente anotar a placa e ligue 190.

Siga-nos através do Facebook clicando aqui.

 

 

FONTE: Assessoria do 3º BPM

 

 


 


 

 COMENTÁRIOS
 

ATENÇÃO: Comentários ofensivos e que façam a apologia a crimes serão ocultados. O internauta do VILHENA NOTÍCIAS que se sentir ofendido pode requerer a ocultação do comentário. A Constituição Federal permite a publicação do livre pensamento de qualquer cidadão, desde que não seja de forma anônima, por isso, comentários provenientes de perfis "fake" ou "falsos" podem ser ocultados e bloqueados. Comente, compartilhe sua opinião, mas de forma moderada.