Notícia publicada às 09:14:05 - 30/09/2017 e lida: 3667 vezes   
    
  
  
Irmãos são detidos por furto e receptação em Vilhena
O rapaz de 20 anos já possui condenação por roubo.

Irmãos são detidos por furto e receptação em Vilhena
Irmãos são detidos por furto e receptação em Vilhena
Foto: Carlos Mont Serrat

Por
Redação

O apenado do regime semiaberto Henrique Conceição Jacobino, 20 anos, e o irmão dele, um menor de 16 anos, foram detidos em uma casa da avenida 737, no bairro Cristo Rei, na tarde de sexta-feira, 29 de setembro, em Vilhena.

Contra os irmãos pesa a suspeita de práticas de furto e receptação de objetos roubados/furtados.

Na casa onde a dupla foi encontrada a Força Tática da Polícia Militar apreendeu três televisores LCD e uma máquina de lava-jato. O menor em depoimento disse que os televisores foram furtados em casas distintas, e apontou um segundo endereço onde haveriam mais produtos furtados. Em um imóvel da rua 1505, ainda no bairro Cristo Rei, a polícia apreendeu diversos aparelhos, dentre eles, um X-box e uma caixa amplificadora.

O rapaz de 20 anos já possui condenação por roubo. Ambos foram levados para a Delegacia de Polícia Civil.

 

FONTE: VILHENA NOTÍCIAS

 

 


 


 

 COMENTÁRIOS
 

ATENÇÃO: Comentários ofensivos e que façam a apologia a crimes serão ocultados. O internauta do VILHENA NOTÍCIAS que se sentir ofendido pode requerer a ocultação do comentário. A Constituição Federal permite a publicação do livre pensamento de qualquer cidadão, desde que não seja de forma anônima, por isso, comentários provenientes de perfis "fake" ou "falsos" podem ser ocultados e bloqueados. Comente, compartilhe sua opinião, mas de forma moderada.