Notícia publicada às 15:24:22 - 29/09/2017 e lida: 3273 vezes   
    
  
  
VÍDEO: Câmaras de segurança filmam ação de assaltantes em estabelecimentos de Vilhena
Imagens devem auxiliar na identificação dos suspeitos.

VÍDEO: Câmaras de segurança filmam ação de assaltantes em estabelecimentos de Vilhena
VÍDEO: Câmaras de segurança filmam ação de assaltantes em estabelecimentos de Vilhena
Foto: Vilhena Notícias

Por
Aline Rayane

As câmeras de segurança dos dois estabelecimentos alvos de assalto na noite de quinta-feira, 28 de setembro, podem auxiliar na identificação dos suspeitos, já que flagraram toda a ação dos assaltantes.

No primeiro estabelecimento, um posto de gasolina localizado na Av. Jô Sato, perímetro urbano da BR-174, é possível ver o momento em que os dois suspeitos chegam no local em uma moto Honda CG Titan de cor preta, o que está na garupa desce e aponta a arma para um rapaz.  

De acordo com informações, a operadora de caixa do posto percebeu o momento em que os suspeitos chegaram e se escondeu. Como a funcionária não estava no caixa, os assaltantes levaram celulares e dinheiro de clientes que estavam dentro do estabelecimento.

Já no segundo comércio, uma farmácia localizada na mesma quadra do posto, as imagens capturaram o momento em que um rapaz entra, coloca o capacete no balcão do caixa e anuncia o assalto. Apontando a arma para a operadora de caixa, ele pega o dinheiro que, rapidamente, a funcionária começa a passar. Depois, o suspeito se afasta e sai.

Confiram as imagens das câmeras de segurança:

Leia: Armados homens assaltam posto de combustíveis e farmácia em Vilhena

 

 

FONTE: Vilhena Notícias

 

 


 


 

 COMENTÁRIOS
 

ATENÇÃO: Comentários ofensivos e que façam a apologia a crimes serão ocultados. O internauta do VILHENA NOTÍCIAS que se sentir ofendido pode requerer a ocultação do comentário. A Constituição Federal permite a publicação do livre pensamento de qualquer cidadão, desde que não seja de forma anônima, por isso, comentários provenientes de perfis "fake" ou "falsos" podem ser ocultados e bloqueados. Comente, compartilhe sua opinião, mas de forma moderada.