Notícia publicada às 14:20:24 - 27/09/2017 e lida: 768 vezes   
    
  
  
Deputada apoia projeto que implantará posto para emissão de RG em parceria com a Prefeitura de Vilhena
Após firmado o Termo de Cooperação Técnica, o cidadão terá um local apropriado para solicitar a emissão do RG, fora das estruturas da Polícia Civil

Deputada apoia projeto que implantará posto para emissão de RG em parceria com a Prefeitura de Vilhena
Deputada apoia projeto que implantará posto para emissão de RG em parceria com a Prefeitura de Vilhena
Foto: Assessoria

Por
Redação

Nesta última segunda-feira, 25 de setembro, a Deputada Estadual, Rosangela Donadon, iniciou tratativas junto ao Diretor do Instituto de Identificação Civil e Criminal – IICCECF da Polícia Civil, Júlio Kasper, para a futura instalação de Posto de Identificação em parceria com a Prefeitura de Vilhena para atendimento para emissão da Carteira de Identidade.

Júlio explicou que, após firmar o Termo de Cooperação Técnica entre
o IICCECF e a Prefeitura Municipal de Vilhena, o cidadão poderá estar
com o documento em mãos, em no máximo 60 dias.

“A ação visa realizar o cadastramento do cidadão por parte da prefeitura. Os dados são encaminhados a Porto Velho e a emissão da Carteira de Identidade é realizada pelo Instituto de Identificação."

A deputada Rosangela Donadon ofertou total apoio para ação e destacou que esta parceria irá desafogar as atividades na Delegacia de Polícia Civil do município.

“Um atendimento mais humanizado, evitando o atendimento do cidadão dentro das estruturas da Polícia Civil. Além de melhorar a segurança pública do município ao direcionar os Datiloscopistas Policiais  para as atividades de Perícia Papiloscópica, identificação criminal e outras atividades-fim”, declarou Rosangela.

 

 

FONTE: Assessoria

 

 


 


 

 COMENTÁRIOS
 

ATENÇÃO: Comentários ofensivos e que façam a apologia a crimes serão ocultados. O internauta do VILHENA NOTÍCIAS que se sentir ofendido pode requerer a ocultação do comentário. A Constituição Federal permite a publicação do livre pensamento de qualquer cidadão, desde que não seja de forma anônima, por isso, comentários provenientes de perfis "fake" ou "falsos" podem ser ocultados e bloqueados. Comente, compartilhe sua opinião, mas de forma moderada.