Notícia publicada às 10:45:28 - 27/09/2017 e lida: 721 vezes   
    
  
  
Segurança de Ronaldo ‘Fenômeno’ fará palestra na Câmara de Vereadores de Vilhena
Eguinaldo José da Silva é graduado em Gestão de Segurança Privada, atuando como Consultor de Segurança e Coordenador de equipe de Instrutores do Centro de Formação de Vigilantes da K2.

Segurança de Ronaldo ‘Fenômeno’ fará palestra na Câmara de Vereadores de Vilhena
Segurança de Ronaldo ‘Fenômeno’ fará palestra na Câmara de Vereadores de Vilhena
Foto: Divulgação

Por
Redação

O instrutor Eguinaldo José da Silva, conhecido como “Índio”, falará sobre a importância de uma Guarda Municipal, em uma palestra que acontecerá às 9h desta quarta-feira, 4 de outubro, no auditório da Câmara de Vereadores de Vilhena com entrada franca.

Eguinaldo José da Silva é graduado em Gestão de Segurança Privada, atuando como Consultor de Segurança e Coordenador de equipe de Instrutores do Centro de Formação de Vigilantes da K2. Instrutor na formação de vigilante habilitado pela Polícia Federal.

Exerceu a atividade de VSPP executivo, instrutor de tiro, tiro tático, segmento de direção defensiva, evasiva e ofensiva, condutor de cães, curso segurança pessoal privado VSPP, antissequestro, antibomba, negociação e gerenciamento de crise.

Atuou como instrutor para forças táticas da Guarda municipal, Polícia Militar, Polícia Cívil, GOE. Membro da Sociedade Amigos da Segunda Divisão de Exército –SASDE e Gestor do Grupo de Estratégia Resgate Treinamento Tático – ERTT.

Ele ficou conhecido por ser segurança de Ronaldo “Fenômeno”.

 

 

FONTE: Vilhena Notícias

 

 


 


 

 COMENTÁRIOS
 

ATENÇÃO: Comentários ofensivos e que façam a apologia a crimes serão ocultados. O internauta do VILHENA NOTÍCIAS que se sentir ofendido pode requerer a ocultação do comentário. A Constituição Federal permite a publicação do livre pensamento de qualquer cidadão, desde que não seja de forma anônima, por isso, comentários provenientes de perfis "fake" ou "falsos" podem ser ocultados e bloqueados. Comente, compartilhe sua opinião, mas de forma moderada.