Notícia publicada às 10:13:48 - 27/09/2017 e lida: 2297 vezes   
    
  
  
Pai da ex-primeira-dama Lizangela Rover morre aos 87 anos
Era portador da Síndrome de Stevens-Johnson. O velório será realizado a partir das 11h00 de hoje na Capela Mortuária

Pai da ex-primeira-dama Lizangela Rover morre aos 87 anos
Pai da ex-primeira-dama Lizangela Rover morre aos 87 anos
Foto: ilustrativa

Por
Redação

Faleceu na UTI do Hospital Regional de Vilhena, Francisco Anfrísio Silva de 87 anos, pai da ex-primeira-dama do município de Vilhena, Lizangela Rover.

Segundo informações repassadas por familiares ao Vilhena Notícias, Francisco estava internado para tratar de uma doença conhecida como Síndrome de Stevens-Johnson, uma doença que causa problemas de pele muito grave que provoca o surgimento de lesões avermelhadas em todo o corpo e outras alterações, como dificuldade em respirar e febre, que podem colocar em risco a vida do paciente.

O velório será realizado a partir das 11h00 de hoje na Capela Mortuária e o sepultamento foi marcado para às 17h00 no Cemitério Cristo Rei.

 

Síndrome de Stevens-Johnson

A síndrome de Stevens-Johnson tem cura, mas seu tratamento deve ser iniciado o mais rápido possível no hospital para evitar complicações graves, como infecção generalizada ou lesões nos órgãos internos, que podem dificultar o tratamento e colocar em risco a vida do paciente.

 

 

FONTE: VILHENA NOTÍCIAS

 

 


 


 

 COMENTÁRIOS
 

ATENÇÃO: Comentários ofensivos e que façam a apologia a crimes serão ocultados. O internauta do VILHENA NOTÍCIAS que se sentir ofendido pode requerer a ocultação do comentário. A Constituição Federal permite a publicação do livre pensamento de qualquer cidadão, desde que não seja de forma anônima, por isso, comentários provenientes de perfis "fake" ou "falsos" podem ser ocultados e bloqueados. Comente, compartilhe sua opinião, mas de forma moderada.