Notícia publicada às 09:03:11 - 27/09/2017 e lida: 3127 vezes   
    
  
  
Dupla é presa por associação ao crime organizado; cumpria ordens do PCC
Dinheiro e uma pistola 9mm foram apreendidos pelo Núcleo de Inteligência da PM.

Dupla é presa por associação ao crime organizado; cumpria ordens do PCC
Dupla é presa por associação ao crime organizado; cumpria ordens do PCC
Foto: Carlos Mont Serrat

Por
Redação

Policiais do Núcleo de Inteligência (NI) da Polícia Militar prenderam na terça-feira, 26 de setembro, em Vilhena, Adrielli Gomes de Arruda de 18 anos, e Alisson Martins de Souza de 21 anos, por associação ao crime organizado. A prisão de Adrielli ocorreu em uma casa na rua 1512, já Alisson foi preso na rua 1505, ambos os endereços no bairro Cristo Rei.

Segundo informações da polícia, o NI recebeu informações que Adrielli estaria comercializando drogas a pedido do namorado Eduardo Batista de Oliveira, detento do presídio Cone Sul. Ele seria integrante da facção criminosa denominada Primeiro Comando da Capital (PCC).

No imóvel onde Adrielli foi presa, a polícia localizou uma motoneta de placa NBN-3991/Vilhena, que pertence a uma mulher de nome Valéria –  atualmente presa pelo crime de tráfico de drogas. Ainda na casa foram localizadas uma pistola 9mm com carregador municiado e R$ 1.095,00 em dinheiro. A suspeita confirmou que parte do montante é oriundo da venda de drogas.

Sobre a arma, Adrielli disse que estava em seu poder a pedido de Cleiton Silva de Souza – detento do presídio Cone Sul – e de seu namorado, Eduardo. A pistola foi entregue a ela por Alisson, o segundo preso na operação.

Ambos foram presos por associação ao crime organizado e apresentados na delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis.

 

 

FONTE: VILHENA NOTÍCIAS

 

 


 


 

 COMENTÁRIOS
 

ATENÇÃO: Comentários ofensivos e que façam a apologia a crimes serão ocultados. O internauta do VILHENA NOTÍCIAS que se sentir ofendido pode requerer a ocultação do comentário. A Constituição Federal permite a publicação do livre pensamento de qualquer cidadão, desde que não seja de forma anônima, por isso, comentários provenientes de perfis "fake" ou "falsos" podem ser ocultados e bloqueados. Comente, compartilhe sua opinião, mas de forma moderada.