Notícia publicada às 11:10:18 - 26/09/2017 e lida: 628 vezes   
    
  
  
Conselho Federal de Contabilidade realizará 2ª Edição do Exame de Suficiência de 2017 no próximo domingo
A prova acontecerá nas dependências da Faculdade AVEC.

Conselho Federal de Contabilidade realizará 2ª Edição do Exame de Suficiência de 2017 no próximo domingo
Conselho Federal de Contabilidade realizará 2ª Edição do Exame de Suficiência de 2017 no próximo domingo
Foto: Divulgação

Por
Assessoria

O Conselho Federal de Contabilidade (CFC) realizará no próximo domingo (01/10/2017) a segunda edição do Exame de Suficiência do ano de 2017.

O exame foi instituído em 2010 com o objetivo de garantir o nivelamento e a qualidade dos serviços contábeis oferecidos no País e é condição indispensável para obter o registro profissional da categoria.

“O exame é uma oportunidade de avaliação do conhecimento técnico e abrange temas voltados ao mercado e que são essenciais para o bom desempenho da profissão, como contabilidade aplicada ao setor público, legislação e ética profissional, Normas Brasileiras de Contabilidade, auditoria e perícia contábil, entre outros”, afirma o vice-presidente de Registro do CFC, Marco Aurélio de Almeida.

Em Vilhena/RO, a prova, que é aplicada pela Fundação Brasileira de Contabilidade (FBC), acontecerá nas dependências da Faculdade AVEC, que fica localizada na Avenida Liliana Gonzaga, n.º 1265, no Bairro Bela Vista, e terá início às 08:30 horas, horário local.

O examinando deverá comparecer ao local da prova com antecedência mínima de 30 (trinta) minutos em relação ao horário fixado para o início do Exame, munido somente de caneta esferográfica de tinta azul ou preta, do comprovante de inscrição e do seu documento de identificação original, em condição que permita sua identificação, contendo, obrigatoriamente, filiação, fotografia e data de nascimento, não sendo aceitas cópias, ainda que autenticadas.

A sede do Conselho Regional de Contabilidade (CRC-RO) em Vilhena está localizada na Avenida Tancredo Neves, n.º 3989 e o telefone para mais informações é o (69) 3322-6526, sendo a Sra. Lídia Fernandes Ribeiro a responsável local.

 

 

FONTE: Assessoria

 

 


 


 

 COMENTÁRIOS
 

ATENÇÃO: Comentários ofensivos e que façam a apologia a crimes serão ocultados. O internauta do VILHENA NOTÍCIAS que se sentir ofendido pode requerer a ocultação do comentário. A Constituição Federal permite a publicação do livre pensamento de qualquer cidadão, desde que não seja de forma anônima, por isso, comentários provenientes de perfis "fake" ou "falsos" podem ser ocultados e bloqueados. Comente, compartilhe sua opinião, mas de forma moderada.