Notícia publicada às 10:50:34 - 26/09/2017 e lida: 2060 vezes   
    
  
  
Presidente da Câmara emite nota de pesar por falecimento de vilhenense
O empresário vilhenense Cláudio Suckel de 55 anos, faleceu na madrugada desta terça-feira, 26 de setembro, em um hospital de Cuiabá no Mato Grosso.

Presidente da Câmara emite nota de pesar por falecimento de vilhenense
Presidente da Câmara emite nota de pesar por falecimento de vilhenense
Foto: Divulgação

Por
Redação

É com todo pesar que vimos trazer a triste notícia do falecimento de nosso querido amigo Cláudio Suckel. Ele parte deixando-nos muitas lições de amor, amizade, profissionalismo, ética e humanidade.

As pessoas são insubstituíveis em sua existência, e quando são especiais, além da falta que fazem àqueles que as amam, deixam o mundo mais pobre. Sem o nosso amigo, o mundo perde um pouco do seu brilho, alegria e cor.

Não temos palavras para expressar os nossos sentimentos. Pedimos a Deus que conforte o coração dos familiares e amigos neste momento de dor. Que a luz e o amor divino pairem sobre a alma de quem sofre esta imensurável perda, e os console e lhes dê serenidade para atravessar esta tempestade.

A Deus pedimos também que dê ao nosso amigo o merecido repouso eterno em seu reino. Muito respeitosamente, prestamos as nossas condolências e deixamos os nossos mais sinceros pêsames.

Adilson de Oliveira

Presidente da Câmara de Vereadores de Vilhena

 

 

FONTE: DICOM - Câmara de Vilhena

 

 


 


 

 COMENTÁRIOS
 

ATENÇÃO: Comentários ofensivos e que façam a apologia a crimes serão ocultados. O internauta do VILHENA NOTÍCIAS que se sentir ofendido pode requerer a ocultação do comentário. A Constituição Federal permite a publicação do livre pensamento de qualquer cidadão, desde que não seja de forma anônima, por isso, comentários provenientes de perfis "fake" ou "falsos" podem ser ocultados e bloqueados. Comente, compartilhe sua opinião, mas de forma moderada.