Notícia publicada às 09:13:41 - 26/09/2017 e lida: 2176 vezes   
    
  
  
Carro invade casa e arrasta cama com mulher enquanto ela dormia em Rondônia
Vanessa acordou com móveis já sendo empurrados por veículo. Carro era conduzido por um rapaz de 24 anos, que estava embriagado.

Carro invade casa e arrasta cama com mulher enquanto ela dormia em Rondônia
Carro invade casa e arrasta cama com mulher enquanto ela dormia em Rondônia
Foto: Reprodução/WhatsApp

Por
Redação

Uma mulher de 37 anos foi arrastada com a cama onde dormia depois de ter o quarto invadido por um carro, no começo desta semana, em Pimenta Bueno (RO). Segundo Vanessa Candida da Costa, ela acordou com um barulho alto e com o veículo já empurrando todos móveis da casa. O condutor do veículo é um jovem de 24 anos, que estava embriagado, e perdeu o controle da direção.

A vítima não teve ferimentos graves e o envolvido se comprometeu em restituir os móveis da casa que foram danificados.

À reportagem, Vanessa contou que estava dormindo quando o carro invadiu a casa dela. Ela acordou com os móveis caindo por cima dela e a cama sendo arrastada.

“Na hora eu pensei que fosse um raio que tinha atingido minha casa. Os dois guarda-roupas caíram por cima de mim. Consegui levantar, mas a luz não ascendia, pois a pancada quebrou o interruptor. Também não encontrava o celular, que foi lançado para longe. Até conseguir entender o que estava acontecendo, fiquei desesperada”, contou Vanessa.

A casa onde Vanessa mora é alugada. O carro invadiu a parede da cozinha, que é conjugada com o muro da residência, quebrando armário, panelas, fogão, produtos alimentícios e adentrou o quarto, destruindo a cama onde a vítima estava dormindo e dois guarda-roupas.

“Agradeço a Deus que estou viva, acredito que o motorista tenha dormido no volante. A casa onde eu morava ficou comprometida, agora estou ficando na casa na minha mãe. Conversei com o motorista e ele se comprometeu de me dar todos os móveis da casa que foram danificados”, afirmou a vítima.

Na manhã de segunda-feira (25) Vanessa procurou atendimento médico, pois estava sentindo fortes dores no peito.

Embriagado

Segundo consta no boletim de ocorrência, a guarnição da Polícia Militar em contato com o condutor do veículo percebeu que estava em visível estado de embriaguez.

O homem recebeu voz de prisão e conduzido ao Hospital Municipal Ana Neta, onde passou por exames de corpo de delito e etílico, onde foi constatado 1.19 de alcoolemia.

O condutor do veículo não teve ferimentos e foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Pimenta Bueno, onde ficou à disposição da justiça.

 

 

FONTE: G1 RO

 

 


 


 

 COMENTÁRIOS
 

ATENÇÃO: Comentários ofensivos e que façam a apologia a crimes serão ocultados. O internauta do VILHENA NOTÍCIAS que se sentir ofendido pode requerer a ocultação do comentário. A Constituição Federal permite a publicação do livre pensamento de qualquer cidadão, desde que não seja de forma anônima, por isso, comentários provenientes de perfis "fake" ou "falsos" podem ser ocultados e bloqueados. Comente, compartilhe sua opinião, mas de forma moderada.