Notícia publicada às 09:01:35 - 26/09/2017 e lida: 7160 vezes   
    
  
  
Morre empresário vilhenense, filho de ex-prefeito, após cirurgia no Mato Grosso
O empresário havia feito uma cirurgia bariátrica para reverter complicações de uma outra intervenção que havia realizado anos atrás.

Morre empresário vilhenense, filho de ex-prefeito, após cirurgia no Mato Grosso
Morre empresário vilhenense, filho de ex-prefeito, após cirurgia no Mato Grosso
Foto: Reprodução / Facebook

Por
Redação

O empresário vilhenense Cláudio Suckel de 55 anos, faleceu na madrugada desta terça-feira, 26 de setembro, em um hospital de Cuiabá no Mato Grosso. 
 
O empresário realizou na última sexta-feira, 22, uma cirurgia bariátrica para reverter complicações de uma outra intervenção que havia realizado anos atrás. Segundo familiares ele saiu da sala de cirurgia bem e no sábado, 23, chegou a conversar com os médicos, mas já no domingo, 24, começou a apresentar complicações e foi internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). O quadro do empresário se agravou e ele precisou ser entubado, mas não resistiu e faleceu. 
 
Cláudio é filho do ex-prefeito do município Ademar Suckel, que administrou a cidade de 1993 a 1996. Ele chegou em Vilhena na década de 1970. O velório será realizado na Capela Mortuária, anexa ao cemitério Cristo Rei. O sepultamento será na quarta, 27.

 

 

FONTE: Vilhena Notícias

 

 


 


 

 COMENTÁRIOS
 

ATENÇÃO: Comentários ofensivos e que façam a apologia a crimes serão ocultados. O internauta do VILHENA NOTÍCIAS que se sentir ofendido pode requerer a ocultação do comentário. A Constituição Federal permite a publicação do livre pensamento de qualquer cidadão, desde que não seja de forma anônima, por isso, comentários provenientes de perfis "fake" ou "falsos" podem ser ocultados e bloqueados. Comente, compartilhe sua opinião, mas de forma moderada.