Notícia publicada às 17:35:55 - 25/09/2017 e lida: 995 vezes   
    
  
  
Homem furta motoneta, proprietário vai atrás e os dois acabam colidindo
Apresentando estar sob efeito de drogas, o acusado disse à polícia que estava sendo perseguido por canibais.

Homem furta motoneta, proprietário vai atrás e os dois acabam colidindo
Homem furta motoneta, proprietário vai atrás e os dois acabam colidindo
Foto: Vilhena Notícias

Por
Redação

Um homem de 37 anos tentou furtar uma motoneta na tarde desta segunda-feira, 25 de setembro, mas acabou colidindo contra o carro do proprietário, no residencial Barão do Melgaço III, nas proximidades do Instituto Federal de Rondônia (IFRO), em Vilhena.

De acordo com informações, após o furto da motoneta, o proprietário pegou seu carro e perseguiu o suspeito até que conseguiu fecha-lo, momento em que, para fugir, o acusado acelerou e acabou colidindo contra o veículo.

Mesmo ferido, o suspeito tentou fugir, mas foi imobilizado pelo proprietário da motoneta até a chegada da Polícia Militar (PM).

Apresentando estar sob efeito de drogas, o acusado disse à polícia que estava sendo perseguido por canibais e que teria furtado a moto para ir até a cidade de Juína/MT para que não fosse comido por homens.

O homem foi preso flagrante e levado para a Delegacia de Polícia Civil do município.

 

FONTE: Vilhena Notícias

 

 


 


 

 COMENTÁRIOS
 

ATENÇÃO: Comentários ofensivos e que façam a apologia a crimes serão ocultados. O internauta do VILHENA NOTÍCIAS que se sentir ofendido pode requerer a ocultação do comentário. A Constituição Federal permite a publicação do livre pensamento de qualquer cidadão, desde que não seja de forma anônima, por isso, comentários provenientes de perfis "fake" ou "falsos" podem ser ocultados e bloqueados. Comente, compartilhe sua opinião, mas de forma moderada.