Notícia publicada às 19:17:25 - 25/09/2017 e lida: 38 vezes   
    
  
  
Governador em exercício autoriza DER a recuperar RO 458 ligando distrito de Triunfo a Alto Paraíso
Trecho será encascalhado e serviços deverão começar em 15 dias

Governador em exercício autoriza DER a recuperar RO 458 ligando distrito de Triunfo a Alto Paraíso
 Governador em exercício autoriza DER a recuperar RO 458 ligando distrito de Triunfo a Alto Paraíso
Foto: Assessoria

Por
Redação

A recuperação de cerca de 70 quilômetros da RO 458, ligando o distrito de Triunfo, em Candeias do Jamari, até Alto Paraíso, foi autorizada pelo governador em exercício, Maurão de Carvalho (PMDB), após reunião com moradores e autoridades, na manhã desta segunda-feira (25), no Palácio Rio Madeira.

A reunião, provocada pelo deputado federal Lindomar Garçom (PRB), contou com as presenças dos deputados estaduais Léo Moraes (PTB) e Jean Oliveira (PMDB), além do diretor geral do Departamento de Estradas de Rodagens (DER), Ezequiel Neiva, que recebeu o sinal verde para enviar o maquinário para fazer os serviços de encascalhamento da estrada.

"Fazer estradas em boas condições é fundamental para o escoamento da produção agropecuária. Naquele trecho, temos muitas famílias que trabalham com verduras e hortaliças, que são vendidas em Porto Velho, e precisam de acesso para essa comercialização", declarou Maurão.

O diretor do DER explicou como serão feitos os trabalhos. "Como estamos em outras frentes de serviço, vamos concluir essas ações e em 15 dias o maquinário vai chegar para fazer o encascalhamento de todo o trecho", disse Neiva.

 

 

FONTE: Assessoria

 

 


 


 

 COMENTÁRIOS
 

ATENÇÃO: Comentários ofensivos e que façam a apologia a crimes serão ocultados. O internauta do VILHENA NOTÍCIAS que se sentir ofendido pode requerer a ocultação do comentário. A Constituição Federal permite a publicação do livre pensamento de qualquer cidadão, desde que não seja de forma anônima, por isso, comentários provenientes de perfis "fake" ou "falsos" podem ser ocultados e bloqueados. Comente, compartilhe sua opinião, mas de forma moderada.