Notícia publicada às 15:36:38 - 25/09/2017 e lida: 12353 vezes   
    
  
  
Rapaz é encontrado morto em sua casa no Jardim das Oliveiras em Vilhena
Amigos informaram que a vítima fazia tratamento contra a depressão.

Rapaz é encontrado morto em sua casa no Jardim das Oliveiras em Vilhena
Rapaz é encontrado morto em sua casa no Jardim das Oliveiras em Vilhena
Foto: Reprodução/Facebook

Por
Redação

Um rapaz de 21 anos, foi encontrado morto em sua casa na avenida Belo Horizonte, no bairro Jardim das Oliveiras em Vilhena. A suspeita é que ele tenha cometido suicídio.

De acordo com informações recebidas pela reportagem do Vilhena Notícias, a vítima Carlos Alexandre é filho de uma profissional da área de psicologia.

O rapaz fazia tratamento contra a depressão, segundo informou parentes.

 

Setembro Amarelo

Neste mês é em curso em todo o país a Campanha Setembro Amarelo, que visa a conscientização sobre a prevenção do suicídio, com o objetivo direto de aletar a população a respeito da realidade do suicídio no Brasil e no mundo e suas formas de prevenção. Ocorre no mês de setembro desde 2015, por meio de identificação de locais públicos e particulares com a cor amarelha e ampla divulgação de informações.

 

 

FONTE: VILHENA NOTÍCIAS

 

 


 


 

 COMENTÁRIOS
 

ATENÇÃO: Comentários ofensivos e que façam a apologia a crimes serão ocultados. O internauta do VILHENA NOTÍCIAS que se sentir ofendido pode requerer a ocultação do comentário. A Constituição Federal permite a publicação do livre pensamento de qualquer cidadão, desde que não seja de forma anônima, por isso, comentários provenientes de perfis "fake" ou "falsos" podem ser ocultados e bloqueados. Comente, compartilhe sua opinião, mas de forma moderada.