Notícia publicada às 18:55:28 - 24/09/2017 e lida: 3359 vezes   
    
  
  
Jovens capotam carro 5 minutos após saírem de casa em Pimenta Bueno
Além de capotar, o veículo também atingiu a grade e o muro de um comércio. Dois envolvidos no acidente estavam embriagados.

Jovens capotam carro 5 minutos após saírem de casa em Pimenta Bueno
Jovens capotam carro 5 minutos após saírem de casa em Pimenta Bueno
Foto: Pimenta Virtual/Reprodução

Por
Redação

Dois jovens capotaram o veículo que estavam cinco minutos depois de sair de casa, em Pimenta Bueno (RO), a 480 quilômetros de Porto Velho, neste fim de semana. O proprietário do veículo, um rapaz de 22 anos, disse aos policiais que a dupla tinha pegado o carro emprestado dele e perdeu o controle da direção em uma rua. Após capotar, o veículo atingiu a grade e o muro de um comércio. Os dois envolvidos no acidente estavam embriagados.

Segundo consta no boletim de ocorrência, o condutor de 25 anos transitava pela Avenida Carlos Dornejes, quando perdeu o controle da direção, capotou o veículo e colidiu com o muro e as grades de um comércio.

Os dois ocupantes do veículo foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros até o Hospital Municipal. Apesar de apresentar sinais de embriaguez, como olhos vermelhos, hálito com odor etílico, desiquilíbrio, falante e disperso, o condutor do veículo se recusou a passar pelo teste do etilômetro.

Porém, ao ser examinado pelo médico, foi confirmada a embriaguez. O passageiro que também apresentava sinais de embriaguez permaneceu hospitalizado.

O condutor do veículo foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, ficando a disposição da Justiça. O proprietário do veículo, o jovem de 22 anos, também foi conduzido à delegacia, pois afirmou ter entregue o veículo ao condutor sob efeito de álcool, além de ser inabilitado.

Durante o registro da ocorrência houve controvérsias de quem realmente estava conduzindo o veículo, no entanto o proprietário confirmou que o jovem de 25 anos foi quem saiu da residência dirigindo o carro.

A ocorrência de acidente de trânsito foi registrada na delegacia de Polícia Civil, que investiga o caso.

Vítimas de acidente estavam embrigadas

 

FONTE: G1 RO

 

 


 


 

 COMENTÁRIOS
 

ATENÇÃO: Comentários ofensivos e que façam a apologia a crimes serão ocultados. O internauta do VILHENA NOTÍCIAS que se sentir ofendido pode requerer a ocultação do comentário. A Constituição Federal permite a publicação do livre pensamento de qualquer cidadão, desde que não seja de forma anônima, por isso, comentários provenientes de perfis "fake" ou "falsos" podem ser ocultados e bloqueados. Comente, compartilhe sua opinião, mas de forma moderada.