Notícia publicada às 15:08:28 - 21/09/2017 e lida: 2543 vezes   
    
  
  
Vilhenense que matou duas pessoas na chácara Vila Rancho é preso em São Paulo
Jovem foi preso na cidade de Santa Fé do Sul, em São Paulo.

Vilhenense que matou duas pessoas na chácara Vila Rancho é preso em São Paulo
Vilhenense que matou duas pessoas na chácara Vila Rancho é preso em São Paulo
Foto: Vilhena Notícias

Por
Redação

A Polícia Civil de São Paulo deu cumprimento ao mandato de prisão expedido pela 2º Vara Criminal de Vilhena em desfavor de Marcelo Ângelo Pinto, de apelido “Cipó”. O rapaz, que em Vilhena trabalhava irregularmente de segurança, teria se envolvido em uma briga e, com uma arma, matou duas pessoas identificadas como Stefano Rodrigues Cordeiro, 29 anos, e Wesley Algaranha de Amorim, 24 anos, em fevereiro deste ano, na chácara Vila Rancho, em Vilhena.

Na manhã de quarta-feira, 20 de Setembro, agentes da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da cidade de Santa Fé do Sul, realizaram a prisão do assassino. Ele que não esboçou resistência à prisão e estava trabalhando na empresa de alinhamento e balanceamento pertencente ao irmão.

Marcelo Ângelo foi encaminhado ao presídio daquela cidade e aguardará transferência para o presídio de Vilhena, onde será levado ao Júri Popular.

 

FONTE: Vilhena Notícias

 

 


 


 

 COMENTÁRIOS
 

ATENÇÃO: Comentários ofensivos e que façam a apologia a crimes serão ocultados. O internauta do VILHENA NOTÍCIAS que se sentir ofendido pode requerer a ocultação do comentário. A Constituição Federal permite a publicação do livre pensamento de qualquer cidadão, desde que não seja de forma anônima, por isso, comentários provenientes de perfis "fake" ou "falsos" podem ser ocultados e bloqueados. Comente, compartilhe sua opinião, mas de forma moderada.