Notícia publicada às 10:02:58 - 21/09/2017 e lida: 14633 vezes   
    
  
  
Morre segurança vilhenense que sofreu queda de moto em frente ao frigorífico
Shirly sofreu traumatismo craniano e passou seus últimos dias internada na UTI da Euro em Cacoal

Morre segurança vilhenense que sofreu queda de moto em frente ao frigorífico
Morre segurança vilhenense que sofreu queda de moto em frente ao frigorífico
Foto: Arquivo Pessoal

Por
Renato Spagnol

A vilhenense Shirly Souza dos Santos de 35 anos, faleceu às 03h40 desta quinta-feira, 21 de setembro, no Hospital de Urgência e Emergência Regional (Euro) de Cacoal. A confirmação da morte foi dada ao Vilhena Notícias por Edineis Aparecida de Freitas, amiga da família.

Mãe de dois filhos, Shirly ficou gravemente ferida na madrugada de segunda-feira, 18, após sofrer queda de uma moto na altura do Km 18, em frente ao frigorífico JBS na BR-364. No primeiro momento ela foi socorrida ao Hospital Regional Adamastor Teixeira de Oliveira, mas devido à gravidade do caso a direção da unidade decidiu transferi-la com urgência para Cacoal, onde se constatou traumatismo craniano.

Ela trabalhava como segurança em estabelecimentos comerciais da cidade.

O corpo deve chegar a Vilhena por volta do meio dia de hoje. O velório será realizado na Capela Mortuária Cristo Rei, e o sepultamento ocorrerá na manhã de sexta-feira, 22, no cemitério anexo à capela.

 

O acidente

Era madrugada de segunda, 18, quando Shirly retornava de uma festa realizada em uma chácara. Ela e o amigo de 31 anos, seguiam de moto sentido Vilhena, quando ocorreu a queda.

Em depoimento à Polícia Rodoviária Federal (PRF), o homem a princípio disse que a moto era conduzida por Shirly no momento do acidente, mas na delegacia mudou sua versão e confirmou que ele era o condutor e a mulher seguia como passageira. Ele sofreu apenas escoriações e o teste do bafômetro apontou 0,18 miligramas de álcool por litro de ar expelido.

 

 

FONTE: VILHENA NOTÍCIAS

 

 


 


 

 COMENTÁRIOS
 

ATENÇÃO: Comentários ofensivos e que façam a apologia a crimes serão ocultados. O internauta do VILHENA NOTÍCIAS que se sentir ofendido pode requerer a ocultação do comentário. A Constituição Federal permite a publicação do livre pensamento de qualquer cidadão, desde que não seja de forma anônima, por isso, comentários provenientes de perfis "fake" ou "falsos" podem ser ocultados e bloqueados. Comente, compartilhe sua opinião, mas de forma moderada.