Notícia publicada às 17:39:31 - 20/09/2017 e lida: 12578 vezes   
    
  
  
Modelo vilhenense que tentou suicídio permanece em estado crítico
Exames serão feitos para averiguar se a jovem ainda apresenta atividade cerebral.

Modelo vilhenense que tentou suicídio permanece em estado crítico
Modelo vilhenense que tentou suicídio permanece em estado crítico
Foto: Reprodução / Facebook

Por
Aline Rayane

A adolescente Vânia Maísa, de 17 anos, que tentou suicídio na manhã de terça-feira, 19 de setembro, no bairro Embratel, continua em estado crítico na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do Hospital Regional, em Vilhena.
De acordo com a direção do hospital, estão sendo realizados exames para averiguar se a paciente apresenta atividade cerebral, através de um protocolo de identificação de morte encefálica, mas até o momento nada foi diagnosticado. No procedimento, estabelecido pelo Concelho Federal de Medicina, são feito duas avaliações clínicas com um intervalo de 6 horas entre si e um outro exame complementar.
 
Vânia foi encontrada pela irmã e o cunhado, pendurada por uma corda em volta do pescoço dentro de sua casa. O Corpo de Bombeiros foi chamado às pressas e realizou os primeiros socorros no local. A situação da jovem, que é modelo, ginasta e Musa Simpatia do Barcelona Futebol Clube, tem comovido amigos e pessoas que formaram uma corrente de orações pelo Facebook.

 

 

FONTE: Vilhena Notícias

 

 


 


 

 COMENTÁRIOS
 

ATENÇÃO: Comentários ofensivos e que façam a apologia a crimes serão ocultados. O internauta do VILHENA NOTÍCIAS que se sentir ofendido pode requerer a ocultação do comentário. A Constituição Federal permite a publicação do livre pensamento de qualquer cidadão, desde que não seja de forma anônima, por isso, comentários provenientes de perfis "fake" ou "falsos" podem ser ocultados e bloqueados. Comente, compartilhe sua opinião, mas de forma moderada.