Notícia publicada às 17:35:18 - 20/09/2017 e lida: 7221 vezes   
    
  
  
Modelo vilhenense relata momentos de tensão ao passar por terremoto no México
Ana Larrisa conseguiu avisar a família que estava bem, antes do sinal de celulares caírem.

Modelo vilhenense relata momentos de tensão ao passar por terremoto no México
Modelo vilhenense relata momentos de tensão ao passar por terremoto no México
Foto: Ana Larissa

Por
Kanitar Oberst

A modelo vilhenense, Ana Larissa Tesch, 22 anos, passou por momentos muito tensos na tarde noite desta terça-feira, 19 de setembro. Morando na cidade do México há mais de 1 anos e 6 meses, a vilhenense contou como foi passar por um terremoto de magnitude 7,1, dentro de uma escala até 10, onde até o momento 224 pessoas morreram.  

Ana Larissa falou ao VILHENA NOTÍCIAS com exclusividade na tarde desta quarta-feira, e disse que por volta das 13h14 de ontem, horário local, o prédio onde ela mora começou a tremer de tal forma, que ela não conseguia nem sair do quarto. Com a ajuda de vizinhos ela e uma amiga que moram juntas conseguiram sair do prédio e se abrigarem no meio rua.

A jovem ainda viu um prédio próximo praticamente desabar com o tremor, que durou por volta de 2 minutos, além da capital mexicana, mais 17 cidades na região foram atingidas pelos tremores.

“Como um prédio perto do nosso desabou havia muita poeira e um forte cheiro de gás, as pessoas começaram a buscar proteção num parque nas redondezas, pois é mais aconselhável em casos de terremotos. Ainda consegui enviar uma mensagem para a minha mãe, dizendo que estava tudo bem comigo, mas logo não havia mais sinal de celular nem energia elétrica, foi uma loucura muito grande, algumas pessoas não entendiam o que estava acontecendo”, relatou Ana Larissa.

A jovem disse que após o tremor foi grande o movimento de ambulâncias e da polícia buscando socorrer as vítimas mais graves do terremoto por toda a capital. A modelo conta ainda que ela, a amiga e o namorado só voltaram para casa, por volta, das 20h00.

“Nesta quarta-feira, mesmo depois do terremoto ainda existe uma grande confusão na cidade, devido às buscas em escombros e uma tentativa de organizar as ruas. Meu prédio ficou inteiro, apesar de todas as janelas quebradas, mas queria agradecer a Deus por estar bem, e dizer aos amigos e a minha família que estou bem”, finalizou. 

Ana Larissa esteve há poucas semanas em Vilhena e agora deverá passar mais uma temporada trabalhando como modelo na cidade do México. 

Prédio na esquina do quarteirão onde mora a modelo vilhenense.

 

FONTE: Vilhena Notícias

 

 


 


 

 COMENTÁRIOS
 

ATENÇÃO: Comentários ofensivos e que façam a apologia a crimes serão ocultados. O internauta do VILHENA NOTÍCIAS que se sentir ofendido pode requerer a ocultação do comentário. A Constituição Federal permite a publicação do livre pensamento de qualquer cidadão, desde que não seja de forma anônima, por isso, comentários provenientes de perfis "fake" ou "falsos" podem ser ocultados e bloqueados. Comente, compartilhe sua opinião, mas de forma moderada.