Notícia publicada às 09:19:36 - 20/09/2017 e lida: 6942 vezes   
    
  
  
Vania é agredida por detenta durante banho de sol em presídio
Presa que a agrediu também cumpre pena por homicídio.

Vania é agredida por detenta durante banho de sol em presídio
Vania é agredida por detenta durante banho de sol em presídio
Foto: Reprodução / Facebook

Por
Aline Rayane

A jovem Vania Basílio Rocha, condenada a 8 anos e 4 meses de prisão por matar o ex-namorado no ato sexual em 2015, foi agredida por uma detenta na terça-feira, 19 de setembro, durante o banho de sol no presídio feminino de Vilhena.

Segundo o diretor da unidade, Alexsandro Pereira, o motivo da agressão é desconhecido. “As agentes não viram se ouve alguma discussão entre as duas, que não são colegas de cela, avistaram apenas a agressão”, afirmou.

A detenta de 39 anos, também condenada por homicídio, atingiu Vania por trás com socos. A jovem caiu e arranhou a perna. Após ser agredida, Vania quis registrar uma ocorrência na Polícia Civil, porém o sistema para o registro de boletins de ocorrência não estava funcionando.

Alexsandro Pereira declarou que o caso será registrado nesta quarta-feira, 20 de setembro, e que também haverá uma punição para a detenta que à agrediu através do Processo Administrativo Disciplinar (PAD) dentro do presídio.

Comportamento de Vânia

O diretor do presídio feminino de Vilhena, informou que Vania tem tido um bom comportamento e que participa de todas as atividades dentro da unidade. 



Leia também:

EM PRIMEIRA MÃO: Defesa de Vânia consegue reduzir pena e ela deve deixar prisão em menos de 2 anos

Assista ao vídeo da leitura da sentença que condenou Vania Basílio a 13 anos de prisão

Após pedido de adiamento por parte da defesa, justiça confirma julgamento de Vania Basílio para às 9h de quinta, 15 em Vilhena

VIÚVA NEGRA: Justiça determina que Vania seja submetida a júri popular

Familiares e amigos de ‘Tim’ protestam na primeira audiência de instrução de Vania Basílio

Vania Basílio é proibida de receber visitas e alimentos no presídio

Assassina de Tim deixa detentas da Colônia Penal com medo, diz direção

Laudo aponta que Vania, acusada de matar o ex-namorado é sociopata

 

 

FONTE: Vilhena Notícias

 

 


 


 

 COMENTÁRIOS
 

ATENÇÃO: Comentários ofensivos e que façam a apologia a crimes serão ocultados. O internauta do VILHENA NOTÍCIAS que se sentir ofendido pode requerer a ocultação do comentário. A Constituição Federal permite a publicação do livre pensamento de qualquer cidadão, desde que não seja de forma anônima, por isso, comentários provenientes de perfis "fake" ou "falsos" podem ser ocultados e bloqueados. Comente, compartilhe sua opinião, mas de forma moderada.