Notícia publicada às 08:43:38 - 20/09/2017 e lida: 1742 vezes   
    
  
  
Mulher que matou e colocou fogo no corpo do marido é presa
A vítima foi encontrada carbonizada no Ramal Maravilha, no dia 10 de junho de 2017, na área rural da capital.

Mulher que matou e colocou fogo no corpo do marido é presa
Mulher que matou e colocou fogo no corpo do marido é presa
Foto: Divulgação

Por
Redação

A Delegacia de Crime Contra a Vida de Porto Velho prendeu na tarde desta terça-feira (19), Cleonice Pereira de Naréssi, 40, suspeita de assassinar o próprio esposo Wilmar Batista de Souza, 56.

A vítima foi encontrada carbonizada no Ramal Maravilha, no dia 10 de junho de 2017, na área rural da capital. A identificação somente foi possível depois de exame feito na arcada dentária.

A mulher foi presa em uma clínica de estética, localizada na Avenida Alexandre Guimarães, zona Leste de Porto Velho, bairro Tancredo Neves.  A polícia chegou até a suspeita após receber denúncia anônima de que ela estava no local aguardando atendimento. Cleonice resistiu à prisão e foi preciso uso da força moderada.

A mulher nega as acusações, mas ficará presa por força de mandado de prisão temporária. A polícia segue nas investigações com intuito de descobrir qual teria sido a pessoa que deu apoio para Cleonice no dia do crime.  Wilmar foi morto com duas facadas no coração, teve as pontas dos dedos das mãos cortadas e depois foi carbonizado.

 

Leia mais

Mulher acusada de matar e atear fogo no corpo do marido é procurada pela polícia

 

FONTE: Rondoniaovivo

 

 


 


 

 COMENTÁRIOS
 

ATENÇÃO: Comentários ofensivos e que façam a apologia a crimes serão ocultados. O internauta do VILHENA NOTÍCIAS que se sentir ofendido pode requerer a ocultação do comentário. A Constituição Federal permite a publicação do livre pensamento de qualquer cidadão, desde que não seja de forma anônima, por isso, comentários provenientes de perfis "fake" ou "falsos" podem ser ocultados e bloqueados. Comente, compartilhe sua opinião, mas de forma moderada.