Notícia publicada às 14:29:23 - 19/09/2017 e lida: 6009 vezes   
    
  
  
Adolescente de 17 anos tenta suicídio por enforcamento em Vilhena
Jovem foi encontrada pela irmã pendurada por uma corda no pescoço. Bombeiros agiram rapidamente e conduziram garota ao HRV.

Adolescente de 17 anos tenta suicídio por enforcamento em Vilhena
Adolescente de 17 anos tenta suicídio por enforcamento em Vilhena
Foto: Vilhena Notícias

Por
Redação

Uma adolescente de 17 anos tentou suicídio por enforcamento na manhã desta terça-feira, 19 de setembro, no bairro Embratel, setor 6, em Vilhena. A jovem foi encontrada em sua residência pendurada por uma corda no pescoço, ainda com sinais vitais, pela irmã e o cunhado que acionaram o Corpo de Bombeiros.

Ao chegar no local, os bombeiros realizaram os procedimentos de ressuscitação conhecidos como RCP (Reanimação Cardiorrespiratória), um conjunto de manobras destinadas a garantir a oxigenação dos órgãos quando a circulação do sangue de uma pessoa para (parada cardiorrespiratória).

Após os primeiros socorros, a adolescente foi levada às pressas ao pronto socorro do Hospital Regional Adamastor Teixeira de Oliveira (HRV) e encaminhada para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI), onde permanece internada com um quadro clínico considerado grave.

A família não soube informar os motivos que levaram a adolescente tentar tirar sua própria vida, mas confirmaram que a garota vem sofrendo de depressão.

 

 

FONTE: Vilhena Notícias

 

 


 


 

 COMENTÁRIOS
 

ATENÇÃO: Comentários ofensivos e que façam a apologia a crimes serão ocultados. O internauta do VILHENA NOTÍCIAS que se sentir ofendido pode requerer a ocultação do comentário. A Constituição Federal permite a publicação do livre pensamento de qualquer cidadão, desde que não seja de forma anônima, por isso, comentários provenientes de perfis "fake" ou "falsos" podem ser ocultados e bloqueados. Comente, compartilhe sua opinião, mas de forma moderada.