Notícia publicada às 11:00:49 - 19/09/2017 e lida: 2662 vezes   
    
  
  
Partiu de Rondônia a ordem para o ataque à Rocinha, no Rio de Janeiro
Os traficantes se enfrentam, segundo a polícia, pela disputa do comércio de drogas.

Partiu de Rondônia a ordem para o ataque à Rocinha, no Rio de Janeiro
Partiu de Rondônia a ordem para o ataque à Rocinha, no Rio de Janeiro
Foto: Rondoniaaovivo / Reprodução

Por
Redação

O principal mandante da invasão à favela da Rocinha, no Rio de Janeiro, ocorrida na manhã de domingo, 17 de setembro, está em Rondônia. Segundo notícia veiculada pelo site Globo, trata-se do traficante Antônio Francisco Bonfim Lopes, o Nem da Rocinha, que está preso na penitenciária federal, em Porto Velho.

Os traficantes se enfrentam, segundo a polícia, pela disputa do comércio de drogas na Rocinha. Atualmente essa favela é dominada pelo traficante Rogério Avelino da Silva, conhecido como Rogério 157, um dos presos pela invasão ao Hotel Intercontinental, em São Conrado, em 2010, e libertado em janeiro de 2012 por uma decisão da justiça.

Os confrontos atuais se deram por um racha na aliança entre os traficantes Nem e Rogério 157. A briga começou com a morte de Ítalo de Jesus Campos, conhecido como Perninha, a mando de Rogério 157, em agosto passado. O bandido também havia sido preso em 2010 pela invasão ao hotel. Foi solto pela mesma decisão judicial que beneficiou Rogério 157 em 2012.

 

 

FONTE: Rondoniaaovivo

 

 


 


 

 COMENTÁRIOS
 

ATENÇÃO: Comentários ofensivos e que façam a apologia a crimes serão ocultados. O internauta do VILHENA NOTÍCIAS que se sentir ofendido pode requerer a ocultação do comentário. A Constituição Federal permite a publicação do livre pensamento de qualquer cidadão, desde que não seja de forma anônima, por isso, comentários provenientes de perfis "fake" ou "falsos" podem ser ocultados e bloqueados. Comente, compartilhe sua opinião, mas de forma moderada.