Notícia publicada às 16:13:19 - 18/09/2017 e lida: 54 vezes   
    
  
  
Menores fazem rebelião em unidade de internação na capital
Os adolescentes tocaram fogo em colchões e depredaram vários objetos da unidade.

Menores fazem rebelião em unidade de internação na capital
Menores fazem rebelião em unidade de internação na capital
Foto: Reprodução/Rondoniaovivo

Por
Redação

O princípio de rebelião ocorreu no início da tarde desta segunda-feira (18) na Unidade de Internação para Menores em Conflito com a Lei, localizada na Avenida Rio de Janeiro, bairro Lagoa, zona Leste de Porto Velho.

Os adolescentes tocaram fogo em colchões e depredaram vários objetos da unidade. Equipes da Polícia Militar foram chamadas para o local e após um longo período conseguiram conter os infratores.

Um helicóptero do Núcleo de Operações Aéreas prestou apoio sobrevoando a região. De acordo com informações, o motim começou quando alojados dos pavilhões A e B tentaram atacar internos dos pavilhões C e D, que seriam de facções rivais.

Os menores envolvidos no tumulto foram apresentados na Central de Flagrantes. A direção da unidade informou que a intervenção foi rápida e não houve feridos.  

 

 

FONTE: Rondoniaovivo

 

 


 


 

 COMENTÁRIOS
 

ATENÇÃO: Comentários ofensivos e que façam a apologia a crimes serão ocultados. O internauta do VILHENA NOTÍCIAS que se sentir ofendido pode requerer a ocultação do comentário. A Constituição Federal permite a publicação do livre pensamento de qualquer cidadão, desde que não seja de forma anônima, por isso, comentários provenientes de perfis "fake" ou "falsos" podem ser ocultados e bloqueados. Comente, compartilhe sua opinião, mas de forma moderada.