Notícia publicada às 11:45:21 - 18/09/2017 e lida: 999 vezes   
    
  
  
Único caminhão-pipa da prefeitura de Colorado é apreendido por irregularidades
PM aplicou multa e apreendeu o veículo.

Único caminhão-pipa da prefeitura de Colorado é apreendido por irregularidades
Único caminhão-pipa da prefeitura de Colorado é apreendido por irregularidades
Foto: Reprodução/Conesulacontece.com.br

Por
Redação

O único caminhão-pipa da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos da prefeitura de Colorado do Oeste foi apreendido por irregularidades nesta manhã de segunda-feira, 18 de setembro.

Ao Vilhena Notícias a Polícia Militar de Colorado informou que o veículo Mercedez Bens 2220 estava sem a placa dianteira e traseira de identificação e o condutor não portava os documentos obrigatórios para circulação.

Segundo moradores o caminhão era frequentemente usado para molhar ruas e avenidas e amenizar a poeira, além de auxiliar em combates a incêndios. A apreensão ocorreu na Avenida Marechal Rondon e após as autuações o veículo foi recolhido ao pátio da Ciretran local.

A reportagem ligou para a prefeitura, mas não conseguiu falar com o secretário de obras Almiro Dias para saber quais providências a administração pública irá tomar para recolocar o veículo a serviço da população.

 

 

FONTE: VILHENA NOTÍCIAS

 

 


 


 

 COMENTÁRIOS
 

ATENÇÃO: Comentários ofensivos e que façam a apologia a crimes serão ocultados. O internauta do VILHENA NOTÍCIAS que se sentir ofendido pode requerer a ocultação do comentário. A Constituição Federal permite a publicação do livre pensamento de qualquer cidadão, desde que não seja de forma anônima, por isso, comentários provenientes de perfis "fake" ou "falsos" podem ser ocultados e bloqueados. Comente, compartilhe sua opinião, mas de forma moderada.