Notícia publicada às 09:29:33 - 18/09/2017 e lida: 11684 vezes   
    
  
  
Corpo de criança com sinais de enforcamento é encontrado boiando no Rio Machado em RO
A criança estava vestida com camiseta vermelha e bermuda branca xadrez.

Corpo de criança com sinais de enforcamento é encontrado boiando no Rio Machado em RO
 Corpo de criança com sinais de enforcamento é encontrado boiando no Rio Machado em RO
Foto: Www.Rondonianews.com

Por
Redação

O corpo de um menino de aproximadamente oito anos foi encontrado boiando no rio Machado, em Castanheiras próximo ao município de Presidente Médici nesta madrugada de segunda-feira, 18 de setembro.

A denúncia sobre a localização do corpo chegou à Central da Polícia Militar de Presidente Médici, e com a ajuda de mergulhadores do Corpo de Bombeiros de Rolim de Moura retirou a criança da água.

De acordo com os bombeiros a vítima apresentava escoriações e hematoma no pescoço. Há indícios de enforcamento.

Segundo a Polícia Militar e Polícia Civil da região não há registros de criança desaparecida nos últimos dias. A polícia tentar localizar os pais ou parentes da criança.

O menino estava vestido com camiseta vermelha e bermuda branca xadrez. O corpo foi entregue à funerária São José Madeira de Rolim de Moura. 

 

FONTE: Com informações do Rondonianews.com

 

 


 


 

 COMENTÁRIOS
 

ATENÇÃO: Comentários ofensivos e que façam a apologia a crimes serão ocultados. O internauta do VILHENA NOTÍCIAS que se sentir ofendido pode requerer a ocultação do comentário. A Constituição Federal permite a publicação do livre pensamento de qualquer cidadão, desde que não seja de forma anônima, por isso, comentários provenientes de perfis "fake" ou "falsos" podem ser ocultados e bloqueados. Comente, compartilhe sua opinião, mas de forma moderada.