Notícia publicada às 18:12:14 - 17/09/2017 e lida: 2778 vezes   
    
  
  
Soldado da aeronáutica agride namorada que recusou tomar banho com ele em Porto Velho
Vítima disse aos policiais que as agressões começaram por motivo fútil. Vizinho acionou a PM e soldado admitiu ter agredido a mulher.

Soldado da aeronáutica agride namorada que recusou tomar banho com ele em Porto Velho
Soldado da aeronáutica agride namorada que recusou tomar banho com ele em Porto Velho
Foto: Mary Porfiro/G1

Por
Redação

Uma jovem de 20 anos acionou a Polícia Militar (PM) após ter sido agredida pelo namorado, um militar da Força Aérea, de 19 anos na madrugada deste sábado (16) no Bairro Mariana, em Porto Velho. A moça disse aos policiais no boletim de ocorrência que as agressões aconteceram depois que ela se recusou a tomar banho no banheiro junto com ele. O militar admitiu para PM ter agredido a namorada.

Por volta das 2h deste sábado, a jovem ainda estava na casa do namorado na Zona Leste da capital, quando a PM foi acionada por causa da agressão.

Quando os policiais chegaram na residência, a vítima disse que a agressão teria o acontecido por um motivo fútil. Ela contou que havia recusado a tomar banho no chuveiro com o companheiro e que o rapaz não gostou da atitude dela e começou a xingá-la com palavras de baixo calão.

Ao perceber que o companheiro estava nervoso, a jovem pegou o aparelho celular para ligar para a mãe dela e nesse momento, o rapaz pegou o aparelho da mão dela e jogou no chão, em seguida, a agrediu com soco e tapas, além de ter jogado ela na cama e a enforcar. A vítima conseguiu gritar por socorro e um vizinho a ouviu e acionou a polícia.

Os policiais questionaram o rapaz sobre o relato da jovem e admitiu ter agredido a vítima, além de informar a PM que é soldado das Forças Aérea. Em seguida, ele recebeu voz de prisão e foi levado à Central de Flagrantes, onde a PM acionou o Oficial de Dia da Base Aérea.

 

 

FONTE: G1 RO

 

 


 


 

 COMENTÁRIOS
 

ATENÇÃO: Comentários ofensivos e que façam a apologia a crimes serão ocultados. O internauta do VILHENA NOTÍCIAS que se sentir ofendido pode requerer a ocultação do comentário. A Constituição Federal permite a publicação do livre pensamento de qualquer cidadão, desde que não seja de forma anônima, por isso, comentários provenientes de perfis "fake" ou "falsos" podem ser ocultados e bloqueados. Comente, compartilhe sua opinião, mas de forma moderada.